Tudo começa a partir do momento em que você assiste um filme de conto de fadas, lê um livro sobre isso, ou alguém lhe conta uma historia sobre princesas, príncipes, castelos encantados, fada madrinha. Sua desilusão começa quando pequena, a partir do momento em que fazem você acreditar nisso, você já esta se iludindo. A verdade tem que ser dita, porque não vai aparecer nem um príncipe encantado na sua vida, em um cavalo branco, dizendo que te ama. A vida não é assim, ela é dura, cruel, e sofredora. Não faça uma criança acreditar nisso, não faça ela se iludir e chegar na adolescência e achar que vai acontecer igual aconteceu no seu filme de contos de fada, aonde ira dar uma coisa errada e magicamente ira aparecer uma fada madrinha, que vai resolver tudo, dando um vestido para ir ao baile. Você terá que passar por tudo sozinha, e se tiver sorte uma amiga verdadeira ao seu lado. Sendo gentil e boa com todos só vai fazer você se iludir ainda mais achando que todos serão igual a você, que o mundo é a primeira maravilha. E mais uma vez você quebra a cara. Bancar de durona não vai mudar muito a situação, pois sempre vai ter um babaca para escancarar seu coração trancado as 7 chaves, e ira fazer sua vida de cabeça pra baixo. Já pode ir comprando novas portas para o seu coração, ele ira se fechar rapidamente, pois esse mesmo babaca que escancarou seu coração, ira fazer ele se despedaçar, e assim o fazendo se reconstituir mais uma vez e ser trancado.
A decepção destrói pessoas, destrói corações e expectativas. Pode ser decepções de amor, pessoas, animais, que seja. Ela vai te destruir, pois sabe que você esperou muito por ela, e assim acabou como sempre.
Mas você pode acabar com isso, ou você pode fazer sua dor de decepção se diminuir, fale com alguém, ate com a parede serve, guardar sentimentos e dores vai piorar. Esperar alguém te ajudar, pode se sentar, porque nos dias de hoje esta difícil. Comesse a mudar por você, comesse a ver as pessoas de um verdadeiro modo a partir de você.
Não pense que o amor não existe e que nele existe apenas fracasso, desilusão, e coração partido. Mesmo que muitas vezes esse seja o que você esteja acreditando. Você se ilude facilmente com a beleza de alguém, você se ilude facilmente com uma conversa boa de alguém. Mas preste bem atenção no olhar desse alguém, tente decifrar esse olhar, os olhos são as janelas do coração, não se esqueça disso. Com um olhar você demonstra frieza, dor, amor, enganação, sentimento, desprezo, alegria, humor. Muitas coisas com apenas um olhar .
"Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos"
"Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos conosco quando morremos"
- Photograph- Ed Sheeran
É como ele diz, essa musica fala tudo que precisamos, tudo que é preciso entender sobre o amor, e juntamente a desilusão. Ele machuca, mas ele pode curar. Ele te faz chorar, ele te faz rir. É uma coisa louca e sem nexo. Mas amar é realmente para os loucos, apenas os loucos amam verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlike
Teen FictionAnny é uma garota de dezessete anos que tem dois melhores amigos, Lucas ou Luca como ela o chama, e Bianca como ela a chama. Bianca e Anny são amigas dês do sétimo ano e Anny e Luca são amigos dês do quinto ano. Anny e Bi vão trocar de escola, pois...