O que vejo? Nem mesmo eu sei o que está a minha frente. Não mais reconheço estes traços. Tornei-me um desconhecido.
Antes este rasgo no rosto foi um sorriso, hoje apenas um buraco por onde entra mais um trago da bebida.
Pêlos no rosto para esconder a vergonha do que me tornei, marcas pelo corpo para tentar contar uma história e lembrar de outras que um dia talvez eu tive.
Meu peito sobe, ele desce com a respiração. A batida do coração apenas bombeia o ar pelo meu corpo. Sou apenas isto hoje?Uma máquina biológica que apenas responde a impulsos? Onde está o coração que um dia bateu por amor, pensamentos de liberdade, o olhar cheio de brilho e malicia pela vida?
Continuo a olhar para o estranho a minha frente... Encosto meus dedos no frio do espelho. E tremo em perceber que talvez a frieza seja minha e não do toque nesta insensível peça na minha frente.Dor? Sim, eu sinto dor. Dor quando me corto, quando caio pela bebida que me deixa enebriado.
Mas não tomo nenhum tipo de destilado. O que me deixa enebriado, tonto e sem rumo, são as palavras que devo engolir, as minhas que não devo dizer.
É assim que fico bêbado no meu dia-a-dia. Sem viver, sem existir, apenas a Sombra de um Homem, que um dia desejei que existisse.
E mesmo assim fico me perguntando... Já faz tanto tempo que aqui estou, sem ninguém e mesmo assim continuo a sofrer pelo passado. Por que sofremos tanto por palavras que um dia nos foram ditas e outras que jamais serão respondidas?
O passado martela em minha mente mais forte que o presente e o futuro se torna cada vez mais distante. Percebo, olhando para este espelho quebrado, que isto é o que sou. Uma alma quebrada e sem face.
Não tenho mais o que responder ao meu passado e mesmo assim, continuo a alimentar meus fantasmas.
YOU ARE READING
O Mundo QUASE Sem Ninguém
Ficción GeneralE finalmente acordei. Alguns desejos tornam-se reais. E agora? O que posso dizer: bem vindo ao MEU mundo. Como sobreviver em um Mundo sem Ninguém? Um lugar onde aparentemente (assim prefiro pensar, ou não?), sou o último ser humano no mundo. Sem co...