Ontem - Despertar

10 0 0
                                    

Dor. Essa foi a primeira coisa que senti. Uma dor forte e aguda na cabeça. Senti a bile subir pela garganta. Mas o corpo doía tanto que também não conseguia vomitar.

Um barulho agudo vinha de algum lugar ou era fruto da minha imaginação? Não. Era apenas o meu ouvido.

Sentia apenas a umidade nas minhas costas. Estava caído, óbvio, em algum... algum? Onde eu estava? Automaticamente fui me sentando sem ao menos fazer uma auto análise se havia algo quebrado. Mas pela única dor que era na cabeça, se havia algo danificado era ela.

Sem abrir os olhos, coloquei a palma da mão um pouco acima da minha sobrancelha. Uma careta veio junto de um gemido. Tomei coragem e abri os olhos. A claridade despertou para uma sala totalmente bagunçada. Cadeiras pelo chão, papéis espalhados, um computador que parecia totalmente destruído, alguns armários caídos e muita bagunça.

Levantei-me ainda tonto e desorientado. Onde eu estava? Caminhei colocando a mão nas costelas e depois nas costas. Uma luz vermelha girava sem parar.

- Que merda, alguém desliga isso?

Como em um passe de mágica ou se alguém escutou, a luz parou de girar. Percebi que a iluminação local também melhorou. E que minha voz saiu baixa e rasgando, como se não a usasse há tempos.

Caminhei arrastando o pé tentando decifrar o enigma de onde estava. Cheguei até a janela e quase tudo veio como uma avalanche. Minhas palmas grudaram na janela. Lá fora um vasto e deserto sem vida.

Cai de joelhos tentando me reorganizar. Onde estava, o que fazia ali? Como cheguei naquele lugar?

Levantei-me rápido e me arrependi totalmente. Dessa vez tudo o que estava no estomago foi jogado para fora. Estava ali de 4, caído, suando freneticamente, vomitando sem parar e com um desespero. Tentava respirar, mas lágrimas desciam e um vazio tomou conta.

A última coisa que me lembrava era apenas de tudo começar a ficar escuro e que não deveria cair em cima dos restos que havia jogado fora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Mundo QUASE Sem NinguémWhere stories live. Discover now