VIDA NOVA

72 5 0
                                    


Tanto tempo se passou desde aquele dia. Minha vida mudou completamente. A Clave nos mandou ficar apenas na Índia, não queria que os outros soubessem. Os anos foram passando, nossos amigos morreram e só restaram nós três no Instituto, então resolvemos comprar uma casa e seguir em frente.
A casa de três andares era grande tinha uma garagem que cabia 4 carros, na lateral dela tinha uma piscina. No segundo andar tinha uma varanda que ligava dois quartos. Ela era linda. Eu não ligava de morar em uma casa normal, uma casa feita para mundanos. Não fazia sentido continuar no Instituto, raramente tinha sinais de demônio na Índia. Estava tudo bem parado.
Muita coisa aconteceu em 300 anos, varias guerras, mortes e conquistas importantes. As 3 guerras mais faladas dos últimos anos era:
1- A do Círculo, na qual Valentim Morgenstern quis ser um revolucionário e agiu contra a Clave e depois de ter sido traido por sua mulher Jocelyn Fairchild e seu melhor amigo e parabatai Lucian, hoje conhecido como Luke, forjou a própria morte;
2- Anos depois ele retornou e depois de reunir os instrumentos mortais invocou o Anjo Raziel na intenção de matar todos os Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, mas o Anjo matou Valentim por não concordar com o que ele queria. Essa guerra teve um lado bom, os Seres do Submundo se aliaram aos Caçadores de Sombras, e agora cada um tinha um membro os representando no Conselho.
3- O filho de Valentim, Jonathan Christopher Morgenstern, conhecido como Sebastian Verlac, tentou criar uma nova raça de Caçadores de Sombras. Fez centenas de Niphilins beberem do cálice infernal. Perdemos muitos dos nossos nessa guerra, ele contava com a ajuda do povo das fadas, aqueles traidores. Mas ele foi derrotado por sua irmã Clarissa Morgenstern, Jace Herondale, Isabelle e Alexandre Lightwood, Simon, um Diurno (vampiro) que já carregou a Marca de Caim e agora virou um Caçador de Sombras, e Magnus Bane, conhecido como o Alto Feiticeiro do Brooklyn. Eles viraram lendas, são conhecidos como heróis. Talvez sejam.
Encontramos uma "nova geração" do Sr. Kadam, Nilima. E a convidamos para morar com a gente, ela aceitou é claro. E desde então ela vem sendo uma irmã para mim.
***

Eu tava na biblioteca conversando com Kishan sobre ser tigre, correr e passear pela floresta. Nós descobrimos que era uma sensação muito boa ser tigre, as vezes era melhor do que sair matando demônios, você não tem muitas preocupações, vive por instinto, você realmente curte cada momento. A minha vida era um tédio quando eu não estava na forma de tigre, mas tudo mudou no momento em que o Sr. Kadam entrou com um sorriso estampado na cara, ele parecia muito feliz. Depois de alguns minutos ele disse:
- Meninos, tenho uma ótima notícia! Acho que vocês irão gostar. - ele fez uma pausa e continuou. - Hoje mais cedo, Maryse Lightwood entrou em contato comigo e disse que esta atrás de Caçadores de Sombras para reforçar a segurança de Nova York. Ela falou com o marido dela, Robert, que sugeriu vocês dois. Não sei porque, mas parece que a Clave quer vocês em ação novamente. Acredito que seja uma boa oportunidade para vocês mostrarem que toda história tem um pouco de verdade. Vocês deixariam de ser apenas lenda.
Fiquei meio em choque com o que ele disse e vendo meu estado, Kishan falou:
- Você está falando serio? Eles nos chamaram mesmo?
- Eu não brincaria com isso, Kishan. Vocês tem que arrumar tudo até amanha de manhã. Vão abrir um portal e terá um feiticeiro esperando por vocês no Instituto. Espero que vocês encontrem o que procuram. Quero que vocês sejam felizes e tenho certeza que um dia vamos quebrar essa maldição. - ele sorriu. - Então andem logo porque não vão tolerar atrasos.
- Sr. Kadam, nem sei o que dizer. Você vai ficar aqui?
- Sim. Tenho muitos assuntos para resolver. Mas assim que der vou visitar vocês.
- Obrigado. - foi a única coisa que consegui dizer.
Ele sorriu carinhosamente e depois nos mandou arrumar as coisas. Quando cheguei no quarto fui pegar minhas roupas, que não eram muitas. Então reuni minhas armas, algumas lâminas de serafim, minha espada, minha estela e minha pedra enfeitiçada, entre outras e fui deitar.
Não consegui dormir, fiquei pensando no que estava prestes a acontecer.
***

Não acredito que vamos embora. Passei tanto tempo aqui, não tinha certeza de como seria ir para Nova York. Meu irmão Dhiren parecia confiante e muito feliz, mas eu estava com medo. Medo do novo. Fazia tantos anos que eu não me relacionava com alguem desse jeito. Bom, eu e Ren fomos algumas vezes pra Idris com o Sr. Kadam quando ele tinha reunião. Em uma das vezes estava tendo uma comemoração, todos estavam bem arrumados e felizes, mas não fiquei por muito tempo lá. Mesmo assim, agora era diferente. Eu ia morar em um Instituto, com pessoas que eu não conhecia. Não pode ser tão difícil, esperei tanto por isso. Eu ia até o fim.
Nem percebi que já estava amanhecendo, levantei e fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans e um suéter preto. Coloquei uma estela, uma lâmina de serafim e um punhal no meu cinto, o que me deixou confortável.
Desci com minhas malas e encontrei Ren conversando com o Sr. Kadam na sala. Meu irmão estava dizendo que ia ficar com saudade, disse que ia ligar pra ele toda semana. Me deu um aperto no coração deixar essa casa. Passei tanto tempo aqui, me apeguei a tudo, mas sabia que ia ser bom pra mim.
- Kishan, você está pronto? - Sr. Kadam perguntou.
- Como nunca estive. - sorri querendo acreditar nisso.
-Ótimo! Porque logo logo o portal sera aberto. Boa sorte, meus filhos! - ele sorriu. - antes que eu pudesse dizer alguma coisa um portal se abriu do nosso lado. - Está na hora! Adeus.
Ele já tinha me empurrado pra dentro do portal. Senti como se estivesse sendo sugado, e depois caindo, então cai.

A Maldição Dos Cacadores De SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora