Se passaram quatro semanas desde que encontramos Camille, ela havia sumido, obviamente estava no munda das fadas com a Rainha Seelie, o que era um problema. Entrei no meu quarto e me deparei com um tigre branco de olhos azuis me encarando.
- Para de me olhar assim! Não sou um cervo. - disse para Ren e ele ficou balançando o rabo e continuou me olhando. - Quer que eu leia pra você? - ele fez um barulho que eu entendi como um sim. - Bom,vou continuar lendo Shakespeare.
Nas últimas semanas eu ficava lendo para ele enquanto ele estava na forma de tigre, ele gostava de literatura e adorou quando lhe apresentei Shakespeare. Nós estávamos cada dia mais próximos um do outro, ele fazia poesias e poemas e sempre lia pra mim antes de dormir. Na maioria das vezes a gente discutia e sempre terminava em briga, mas depois fazíamos as pazes, mas eu me sentia muito bem com ele, mesmo quando estavamos lutando contra demônios, a presença dele era ótima. Terminei de ler e deitei com a mão para fora da cama para acariciar a cabeça do meu tigre - é eu chamo ele de meu mesmo, passo a maior parte do meu tempo com ele então chamo ele de "meu" e ele me chama de "minha". - ele ficou ronronando então cai no sono.
No outro dia não vi o Ren, então quando era umas oito horas da noite fui deitar e acabei cochilando e acordei com alguém me chamando.
- Levanta Kells. - ouvi a voz do Ren divertida. - Está muito cedo pra ir dormir.
Me apoiei nos cotovelos e encarei ele.
- Eu decido se é cedo ou não.
- Não, não decide. - ele riu.
- Ta rindo do que? - perguntei seria.
- De você. Você fica linda quando acorda sabia?
- Você está sendo irônico? - passei a mão no meu cabelo na tentativa de domar os meus cachos.
- Não. - ele desviou o olhar para baixo. - Você fica linda de qualquer jeito, - ele hesitou e sorriu para o chão. - mas ainda mais linda quando acorda.
Me senti corando,então levantei rápido.
- Vou tomar um banho. Já volto.
Fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho e coloquei uma calça de jeans e uma regata preta. Voltei para o quarto e coloquei meu chinelo, Ren estava sentado na minha cama e continuava olhando para chão distraído.
- Então, por que me acordou? - parei na sua frente com as mãos na cintura.
- Tenho uma surpresa para você. - ele disse com um sorriso estampado no rosto.
- Posso comer alguma coisa antes? Estou morrendo de fome. - reclamei.
- Não precisa, a surpresa inclui comida. - ele riu e me puxou para fora do quarto.
***
Depois de muitos minutos resolvendo se deveria ir ao Instituto, criei coragem para ir, mesmo a essa hora da noite. Eu precisava ver Kishan de novo, ele era muito doce e carinhoso comigo, tínhamos muitas coisas em comum, nós dois gostavam de falar sobre guerras e batalhas, em armas e demônios. Ele era muito divertido e se preocupava comigo e eu com ele. Nas últimas semanas nós ficamos mais próximos, ele sempre vinha no meu apartamento e ficávamos conversando por horas. Eu gostava dele, muito. Eu coloquei uma calça jeans, uma blusa e um tênis. Quando estava terminando de me arrumar ouvi uma batida na porta, por um momento pensei que fosse ele, corri até a porta e me deparei com um homem pequeno, magro, moreno e enrugado, com uma coroa de cabelos crespos grisalhos.- Me desculpe por vir a essa hora - ele perguntou. - Incomodo?
- Não, tudo bem, eu não costumo dormir a essa hora - respondi com vergonha. - Me desculpe, entre. Quer alguma coisa? - perguntei gentilmente. - Meu nome é Maia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Dos Cacadores De Sombras
RandomOuvimos várias lendas quando somos crianças e crescemos acreditando que são apenas lendas, mas saiba que toda lenda tem um fundo de verdade...