Eu estava em uma praia no Oregon, tudo estava calmo, não tinha banhistas nem ninguém. Apenas eu e um tigre. Não, não era um tigre, era O Tigre. Ele era branco com listras pretas, parecia feliz. Ele estava me fitando com seus olhos azul cobalto, por um momento achei que fosse a sombra dele, mas então percebi que era um tigre preto, seu pelo era um pouco mais claro do que as listras e seus olhos eram dourados. Ambos estavam felizes. Mas algo os assustou, eles levantaram e foram para minha frente e ficaram encarando e rosnando para o nada.- O que aconteceu? - perguntei desesperada.
Nesse momento eu vi um homem. Ele era jovem, usava um terno caro e tinha o cabelo branco platinado. O olho dele era todo preto e ele estava sorrindo. Os tigres ficaram mais nervosos ainda, estavam andando na minha frente em um meio círculo, mas sempre de olho no homem. Ouvi uma voz ecoar na minha mente.
"Então você encontrou os tigres?! Eles se preocupam com você, eu posso sentir." Então olhou para os dois. "Por que vocês insistem em fazerem mais amigos? Em deixar um sentimento fluir? Vocês sabem que todos eles vão morrer enquanto vocês dois assistem isso. Vocês não vou quebrar a maldição e não vão ter um final feliz. Espero que vocês saibam disso." Ouvi uma gargalhada. "Se eu fosse você, minha querida, eu os deixaria! Eles vão ser sua destruição! Cuidado!".Dei um grito de medo e acordei chorando. Fiquei chorando por 10 minutos antes de alguem bater na minha porta. Assustada peguei meu punhal que sempre deixava do lado da cama.
- Q-Quem é? - minha voz saiu tremula.
- Sou eu, Ren! - ele parecia desesperado.
Antes que eu respondesse ele já tinha entrado e correu até a minha cama e se ajoelhou do meu lado.
- Você ta bem? Eu tive um sonho com o de....
- Não foi um sonho! - o interrompi chorando. - Eu estava lá! Eu vi tudo!
- Ei, calma, nada vai acontecer com você. Eu to aqui! Não vou deixar nada te ferir, rajkumari. - ele falou carinhosamente.
- O que significa isso? - falei fungando.
- Princesa. - ele sorriu.
Naquele momento não existia nada alem daquele sorriso. Um sorriso lindo! Aquele sorriso que você consegue o que quer com ele. Ren sentou do meu lado e me abraçou.
Um tempo depois eu senti um tremor e achei que fosse um rosnar.- Você rosnou pra mim? - perguntei surpresa.
- Isso não é rosnar. - ele riu e fez de novo. Então eu descobri o que era.
- Você ta ronronando? - não aguentei e ri.
- Sim. Gatos fazem isso! - ele tentou soar ofendido.
- Você não é exatamente um gato, Ren. - sorri e então senti outro tremor, porem esse era mais forte e o rosto dele endureceu. - O que aconteceu?
- Vou ter que me transformar em tigre. Já deu minha hora.
- Você pode dormir aqui comigo...? Como tigre?
- Sim! - ele deu um sorriso beijou minha testa e se transformou.
Ele deitou no chão e pedi pra ele vir pra cama porque o chão tava muito frio. Eu deitei nas costas dele e fiz carinho atrás de sua orelha grande e peluda. Dormi com ele ronronando.
***Acordei com meu celular tocando.
- Alo? - falei com uma voz sonolenta. - Quem fala?
- Oi, Maia. Sou eu Luke. Me desculpa por ligar a essa hora. - ele hesitou. - Se não fosse importante eu não ligaria. Ontem a noite um vampiro matou alguns mundanos. O Instituto já deve ta indo pra lá, então não precisa se preocupar, mas toma cuidado. - ele fez uma pausa. - Tenho que desligar. Beijo!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Dos Cacadores De Sombras
RandomOuvimos várias lendas quando somos crianças e crescemos acreditando que são apenas lendas, mas saiba que toda lenda tem um fundo de verdade...