"Hoje vou contar uma historia que muitas pessoas chamam de lenda: a minha historia. E quem sou eu? Podem me chamar de Ren..."
A melhor sensação que eu conhecia até hoje era sair correndo pela floresta da Índia. Eu me sentia feliz. Me sentia livre. Mesmo sabendo que tudo começou porque um Demônio Maior, que conhecemos como Mahishasura, amaldiçoou eu e meu irmão, Kishan. No começo foi meio difícil e estranho. As pessoas não aceitavam o que um Caçador de Sombras poderia ser amaldiçoado por um demônio.
***Tudo aconteceu à quase três seculos atrás, - é, eu tenho quase 300 anos. - mandaram dois dos seus melhores guerreiros, eu e meu irmão casula, atrás do Mahishasura, ele tinha um olhar sombrio mas parecia tão... humano!
Naquele dia eramos dois contra um. Estavamos confiante que a vitória seria nossa, mas não contavamos que ele fosse tão poderoso. Não hesitei na hora de atacar, peguei minha lâmina de serafim e fui de encontro com o demônio. Eu não tinha medo de demônio, mesmo sendo o primeiro Caçador de Sombras a lutar contra ele. Sempre achei fácil matar eles e cumprir o meu dever, mas dessa vez foi diferente. Ele era diferente!
Não me lembro direito do que aconteceu, mas lembro dele murmurando algumas palavras e depois tudo ficou escuro. Eu senti muita dor, um calor que me queimava por dentro, depois um tremor passou pelo meu corpo me obrigando a mudar... Meu braço queimou e começou a crescer, meu corpo se curvou e então senti o tigre dentro de mim, então ele me dominou. Desesperado olhei pro meu irmão e no lugar que ele estava, tinha um tigre preto me fitando com aqueles olhos dourados que eu reconheceria de longe. Então olhei para o demônio e ele tinha desaparecido. Primeiro senti a raiva subindo pelo meu corpo e depois veio a frustração, o medo, o desespero. Corri até Kishan que parecia perdido e vi o quanto ele precisava de mim. Eu precisava ser forte, por ele.
Passamos a noite na floresta pensando no que tinha acontecido.
Não sabíamos o que fazer e não tinha certeza se era permanente. No momento em que resolvemos voltar para o Instituto eu senti que podia me transformar em homem de novo.
Quanto chegamos lá, logo vimos o Sr. Kadam, nosso instrutor. Ele correu até nós e perguntou soando quase desesperado:
- Onde vocês estiveram esse tempo todo? Mataram o demônio? Por que não vieram pra casa? Vocês estão bem?
- Calma Sr. Kadam, estamos... bem. Eu acho. - hesitei um pouco e olhei para Kishan procurando apoio e ele deu um sorriso me encorajando. - Temos muita coisa pra lhe dizer. Acho melhor irmos para um lugar mais reservado.
Enquanto estavamos indo para meu quarto fiquei pensando se devia mesmo contar a verdade para ele. O Sr.Kadam era leal, provará isso quando esteve do lado dos meus pais à alguns anos quando eles estavam passando por dificuldades, ele deu todo apoio preciso e depois que eles se foram, ele cuidou de mim e do meu irmão como se fossemos o seus filhos. Ele nos ajudou a superar e nos ensinou suas técnicas, ele nos treinou e vem cuidando de nossa herança até hoje. Foi um mestre. E ele tinha o direito de saber o que aconteceu. Talvez possa descobrir uma forma de reverter isso. Ele vai nos ajudar como sempre fez.
Andamos em silêncio o caminho todo. O Sr. Kadam parecia preocupado e pensativo. Ele parecia novo para sua idade, ele tinha mais ou menos 55 anos, uma aparência de 45. Era muito inteligente, passava a maior parte do tempo lendo, já não ia mais para as batalhas, mas mesmo assim era um ótimo lutador.
Ele pigarreou, então disse:
- Não sei o que aconteceu, mas sei que não é nada bom. Ontem a noite eu não me senti muito bem. - ele hesitou. - Acho que vocês deveriam saber. Um tremor percorreu o meu corpo enquanto estava dormindo e tive um sonho um pouco... assustador.
Poucas coisas o assustavam, então resolvi deixar ele contar o sonho antes de dizer o que aconteceu.
- Como o que o senhor sonhou? - Kishan perguntou. - Pode nos contar?
- Acredito que sim. Até porque vocês são os principais envolvidos. - ele respirou e continuou. - No meu sonho, tinha um homem. Ele estava bem vestido e tinha um olhar sombrio. Ele não abriu a boca em momento algum, mas mesmo assim eu o escutei, como um Irmão do Silêncio. Ele disse: "os seus dois Caçadores de Sombras falharam na hora de me matar, mas eu poupei a vida deles. Porém, vão viver com uma maldição, A Maldição do Tigre. Estão condenados a serem homem-tigre pelo resto da vida deles 6 horas por dia. E só para não saírem dizendo que sou tão mau assim, você que os criou, vai continuar os criando. Vocês serão imortais" antes que ele fosse eu perguntei: "existe alguma forma de quebrar a maldição?" e ele respondeu: "só quando eu morrer" uma risada maligna ecoou, então acordei. - ele terminou.
Após um minuto de completo silêncio, contei o que tinha acontecido. E cheguei a conclusão do óbvio: estava condenado a viver eternamente na forma de homem e tigre. Eu, Kishan e Sr. Kadam. Veríamos todos à nossa voltar morrer. Um por um.
-Minha primeira fic, espero que gostem. Fiquem a vontade para comentar, votar e dar ideias. -
Bjs da Carlinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Dos Cacadores De Sombras
RastgeleOuvimos várias lendas quando somos crianças e crescemos acreditando que são apenas lendas, mas saiba que toda lenda tem um fundo de verdade...