-2:30 a.m-
A festa ainda estava cheia, mas Maia já havia ido embora, eu não queria mais ficar aqui. Kishan estava com uma cara triste, Ren e Kells estavam abraçados conversando com Simon, Jace, Clary e eu.
- Eu estou começando a ficar com sono. - Clary falou coçando os olhos.
- Eu também. - Kells concordou.
- Vamos embora então. - falei impaciente para sair dali.
Passamos no meio da multidão e fomos embora. Enquanto passávamos por uma rua deserta do Brooklyn senti que havia alguém nos observando e me virei rapidamente, mas não encontrei nada.
- O que foi, Izzy? - Simon perguntou - Está tudo bem?
- Sim. - respondi distraída ainda olhando para trás.
Me virei e continuei andando eles ainda falavam sobre a festa.
- Maia estava tão linda, você não acha? - Clary disse se virando para Kishan.
- Sim, ela estava. - ele respondeu um pouco distraído.
Todos estavam distraídos, mas eu não, ouvi um barulho vindo de um beco perto de onde estavamos passando. Me virei e não consegui enxergar nada, então algo saiu das sombras. Um demônio Raum estava indo na direção de Simon e antes que eu pudesse avisa lo o demônio salto para cima dele.
O demônio era branco e sua pele eram escamas, ele tinha olhos de sapo e a sua boca era apenas um buraco negro, ao invés de braços, ele tinha tentáculos e possuía milhares de agulhas neles. Eu já havia estudado sobre Raum, eles eram rápidos e muito venenosos. Ele havia enroscado os tentáculos no braço de Simon, ele gritava de dor e sua camisa social estava encharcada de sangue. Todos ficaram paralisados por um momento, as agulhas possuíam veneno e Simon poderia morrer. Afastei esse pensamento e entrei em ação. Corri até ele e peguei meu chicote, que era a nossa única arma, fiz um movimento rápido e ele enrolou em torno do tentáculo que caiu no chão se contorcendo no mesmo instante. O demônio cambaleou pra trás e me olhou furioso e em outro movimento rápido o meu chicote arrancou sua cabeça. Ele, de algum modo, ficou urrando de dor e raiva enquanto se contorcia em cima de uma poça de sangue preto até desaparecer.
Desesperada corri até Simon, que estava caído no chão com todos em sua volta. Me ajoelhei ao seu lado e passei a mão delicadamente no seu braço que estava ensopado de sangue. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele estava com a respiração acelerada e muito pesada.
- Me ajudem, temos que levar ele para o Instituto. - falei pegando ele desesperada.
Clary estava do meu lado chorando com Simon nos seus braços. Me virei para Jace.
- Pega logo ele. - gritei.
- Eu levo ele. - Kishan falou se curvando para pegar Simon. - Temos que pedir ajuda, veneno de demônio não pode ser curado com runas.
- Vou lugar para Magnus, ele já nos ajudou com isso uma vez. Clary onde está seu celular?
Não prestei atenção em mais nada, só queria que Simon ficasse bem, eu deveria ter prestado mais atenção. Levamos 10 minutos para chegar ao Instituto, mas pareceu uma eternidade. Eu não conseguia olhar para Simon e ver ele naquele estado, mas eu queria, eu precisava ficar com ele. Levamos ele até a enfermaria, deixamos ele deitado no leito e corri para pegar um pano úmido e uma bacia com água, voltei até ele e rasguei sua camisa e comecei a limpar o sangue de seu braço. Magnus chegou apressado e apertou meu ombro de leve me confortando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Dos Cacadores De Sombras
RandomOuvimos várias lendas quando somos crianças e crescemos acreditando que são apenas lendas, mas saiba que toda lenda tem um fundo de verdade...