Olá pessoas! Tudo bem?
Se estiverem gostando da história, recomendem pros amigos, pras amigas, pra quem vocês quiserem!
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Obviamente precisamos nos separar e Rafael encostou sua testa na minha enquanto mantinha os olhos fechados e acalmava sua respiração, que roçava meus lábios ainda úmidos do beijo. Não posso falar muita coisa, eu também estava um pouco aérea e ofegante.
- Eu gostaria que você não estivesse indo embora agora. – e beijou o canto esquerdo da minha boca, me prendendo em um abraço.
- Eu também, mas tenho um interrogatório pra participar. – sorri. Estar dentro desses braços fortes parecia tão certo, eu me senti tão bem e tão à vontade que eu não queria sair dali nunca mais.
- Dá pra ver na cara dela que você não vai sair ilesa. Só posso te desejar boa sorte. – disse ele, com um sorrisinho de canto que fez meu coração bater (ainda) mais rápido. Encostei minha testa em seu pescoço.
- Obrigada. Eu realmente preciso ir agora. Eu te ligo semana que vem.
- Promete que quando você chegar em casa me avisa? Vou ficar mais tranquilo sabendo que você chegou bem. – falou olhando nos meus olhos. Não pude resistir e concordei.
- Prometo. Tchau Rafael. – me virei pro carro e sentei no banco do carona. Mas antes de conseguir puxar a porta pra fechar, ele puxou minha mão e deu um beijo nela.
- Tchau Aisha. E você moça, cuidado no volante e toma conta da minha menina. – e lá vem o minha de novo. Se ele continuar repetindo eu vou acabar acreditando.
- Sim, senhor. – Dadá encostou a mão na testa fingindo fazer uma continência e ligou o carro. - Ela vai ficar segura comigo. Agora se nos der licença, tenho um interrogatório pra fazer. Boa noite.
- Boa noite.
Minha amiga deu partida e ela conseguiu dirigir quieta, devia estar pensando em todas as perguntas que pretende fazer. Enquanto eu devaneava, cheguei à conclusão que aquela foi a melhor noite da minha vida. Não fazia ideia que Rafael me faria ter outras imensamente melhores. Como dizem por aí: sabe de nada, inocente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Daciana tinha acabado de estacionar e mal tinha desligado o carro quando falou:
- Pode botar tudo pra fora. Eu sei que você suavizou a história e não se abriu muito lá na conversa com as meninas porque você é retraída com desconhecidos. Agora você está segura. Falando nisso, avisa o bonitão que você chegou e que tá bem. Não precisa ligar se não quiser, só uma mensagem resolve o problema. Se você não se sentir com coragem pode deixar que eu mesma ligo.
É por esse e outros motivos que nós somos tão unidas, a gente consegue entrar uma na cabeça da outra sem precisar de palavras. Amizade de verdade é isso.
- Pode deixar, eu falo com ele. Se ele tava mesmo falando sério sobre sair comigo, eu vou ter que criar coragem pra conversar, não é? Mas obrigada mesmo assim.
- De nada, gata. Tô feliz por te ver assim, de verdade. Toma a chave do apartamento e vai na frente enquanto eu fecho o portão da garagem. Daqui a pouco eu te alcanço e você não me escapa. Vai logo antes que eu mude de ideia e escute sua conversa com o senhor Capitão. Anda mulher, para de enrolar!
Desci do carro e fui na direção dos elevadores enquanto pegava o número do Rafa e salvava no celular. Como dentro do elevador não dá sinal, coloquei pra chamar enquanto abria a porta do apartamento. Ele atendeu no segundo toque.
- Rafael, boa noite.
- Oi, sou eu, Aisha. Bom, você pediu pra avisar quando eu chegasse...
- Tô mais tranquilo agora que você ligou. Acabei de mandar os garotos pra base. Eles estavam começando a fazer gracinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marinheiro
RandomAisha não acredita que um dia possa ser amada, Rafael procura alguém a quem ele possa dar todo o seu amor. Coube ao destino fazer com que seus caminhos se cruzassem, de uma forma que nenhum dos dois esperava. Poderá Aisha mergulhar no amor de Rafael?