prólogo

5.6K 507 115
                                    

" Hey, Harold.

Então, você deve estar se perguntando porque eu estou escrevendo isso, e bem, você vai entender. Ah, aqui é o Louis, caso você ainda não tenha percebido. ( sei que você não sabe diferenciar as caligrafias, então... )

Então, bem, aqui vai. Eu amo você. É, tipo, não como amigo. Quer dizer, como amigo também, mas eu amo você como, uh, namorados? É, bem, eu amo você mais que um amigo, mesmo você sendo um amigo ótimo.

Não, espere, não era isso que eu queria dizer. Pelo menos não nessas palavras.

Oh merda, o papel acabou e eu estou falando várias coisas aleatórias que não fazem sentido, ao invés de ir direto ao ponto. Ok, vamos começar do zero. Você é uma pessoa incrível e especial.

E bem.. foi por isso que eu me apaixonei por você e por cada detalhe seu. Lembro de quando nos encontramos na casa da sua mãe, e eu achei que pudesse ver todas as estrelas do céu em seus olhos.

Apenas recentemente eu entendi que o coração acelerado e o sorriso bobo que vem em meu rosto cada vez que ouço seu nome tem um motivo diferente de apenas uma grande amizade, é amor. O amor mais forte e puro que eu poderia sentir por alguém.

Eu sou muito agradecido por ter você, Harry Edward. Você traz luz ao meu mundo, e não poder gritar por que amo você todos os dias, está me matando. Resolvi escrever essa carta, porque pelo menos você, deve saber.

Liam, Zayn e Niall, como românticos irreparáveis que são, dizem que você sente o mesmo por mim... Mas eu não tenho certeza. Eu não acho que uma pessoa como você pudesse prestar atenção em mim, sério. Lia diz que você está de olho em outras meninas e é pra eles pararem de me iludir. Isso machuca, mas eu acho que é a verdade. Você é tão lindo e todos querem sua atenção, a todo momento. Apenas um sorriso seu pode fazer uma pessoa ter a melhor semana de sua vida, sério. Pelo menos comigo é exatamente assim. Eu amo seu sorriso.

Desculpe por fazê-lo perder seu tempo lendo isso. Espero que sinta o mesmo por mim, e se não, pelo menos não me ignore, tudo bem? Eu amo você e não quero perder nossa amizade porque meu coração estupido resolveu bater descompassado por meu melhor amigo.

Quando ler isso, me procure. Você sabe onde estarei.

Ps. E se você não sabe, estarei no meu quarto olhando ansioso pela janela, diretamente pro seu quarto, esperando a resposta.

Louis Tomlinson x "

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora