doze

2K 273 41
                                    

" Ele é um grande imbecil e você sabe disso. Não chore, você é tão lindo pra isso.. " Niall falava, tentando consolar Louis, mas falhando. Parecia que tudo o que ele falava apenas fazia o garoto se encolher mais contra a árvore em que os dois estavam apoiados a pelo menos meia hora. Depois que Harry saiu, Louis pegou calmamente sua mochila que estava no chão e se dirigiu para fora da escola, tentando manter seu orgulho intacto. Ou pelo menos fingir que ele ainda tinha algum.

Niall não pensou duas vezes antes de seguir Louis portão a fora, extremamente preocupado com o amigo. Acharam um parque perto da li e sentaram encostados à árvore. Niall estava pensando que Louis estava lidando com aquilo muito bem, até que ouviu gemidos e logo um soluço estrangulado sair.

Louis estava extremamente furioso e ao mesmo tempo machucado. Como Harry foi capaz? Ele poderia apenas ter rejeitado o garoto de olhos azuis, falado que sentia algo por Lia. Teria doido menos do que estava doendo no momento, a dor da rejeição pública estava o tomando por dentro, além da sensação de ter perdido seu melhor amigo se infiltrando em sua mente.

Ele e Harry eram melhores amigos, por que o cacheado estava sendo um grande idiota?

🌸

- Chega de att por hoje pq não tenho nenhum outro capitulo pronto jdksjdka amo vocês sz

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora