a carta

1.5K 170 98
                                    

N/ a : Vocês não acharam que eu deixaria vocês curiosos sobre qual foi a carta que caiu por último da pasta da Annelise, não é? :)

🌸

Querido Louis Styles,

Depois de cinquenta anos ainda sinto borboletas no estômago em poder te chamar assim. Me chame de antiquado, mas achei que essa carta poderia estar junto dos meus presentes pelas nossas bodas de ouro.
Você está dormindo agora, todo esparramado na cama e de boca aberta - não poderia estar mais lindo - e as rugas ao redor de seus olhos estão mais acentuadas. Mas, não se preocupe, com o passar dos anos elas ficaram apenas mais bonitas. Você vai fazer sessenta e sete no final desse ano, e ainda está com rosto de dezesseis, meu amor. Você sempre vai ser o mais bonito entre todos para mim. Espero que você me perdoe por meus cabelos serem grandes e brancos agora, não tive a mesma sorte em permanecer sempre belo como você.

Mas, nada disso me importa. de poder envelhecer ao seu lado eu me sinto honrado. A cada ano - e a cada filho que tivemos - meu amor por você apenas multiplicou - se.

Darcy, Luca, Elena e Olívia estarão chegando em menos de uma hora para nos preparar o jantar que eles tanto insistiram em fazer. Acho de devo te acordar antes que eles consigam colocar fogo na casa. Eles são garotos grandes mas ainda conseguem fazer uma bagunça.

Então, eu apenas quis escrever isso para dizer o quanto te amo e sempre vou te amar. Mesmo quando seus olhos estiverem perdendo o brilho e nos precisarmos de bengalas para nos mover nessa casa extremante grande, eu ainda vou te amar. Meu amor aumenta a cada dia que passa.

Quando terminar de ler isso, venha me procurar, estarei esperando um grande beijo, ok?

Sempre seu, Curly.

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora