setenta e um

1.7K 215 39
                                    

De qualquer forma, resolveu parar com a lamúria e deixou seus amigos em uma mesa separada, indo em busca de algo para tomar.

A festa havia começado a algumas horas, e Louis podia ver algumas pessoas em um estado realmente crítico. E isso que ele nem falaria das que estavam nuas correndo pelo jardim.

Com muito sacrifício - tinha realmente muita gente aglomerada na pista improvisada de dança - chegou à mesa lotada de bebidas.

Elas estavam separadas por marca, estando assim em quatro ou cinco grupos. Louis notou que havia uma cor de rosa realmente interessante - que ele não conseguia nem pronunciar o nome - que havia sido muito consumida, já que haviam menos de dez copos na área separada para ela.

Levou a mão para um certo copo - o mais cheio - e esbarrou com alguém que também tinha decidido pelo mesmo copo.

Ah, mas é claro que teria que ser a mão de Harry. O destino gostava de rir da cara dele.

" Oh, olá. Você pode ficar com isso. " Harry tentou, gentil, dando seu melhor sorriso. Louis apenas acenou em concordância e pegou o copo, saindo de perto do cacheado.

Ele realmente precisava ficar bêbado, então não negaria um copo de álcool. Harry e suas mudanças drásticas de comportamento acabariam o levando a um manicômio.

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora