Harry não era o único que estava tentando consertar as coisas. Louis estava na mesma situação.
Liam, Zayn e Niall já não o mandavam mensagens como antes, porque sabiam que ficariam sem resposta, ou então teriam uma curta e seca. Não que fosse a intenção de Louis, sério.
Estar tão perto de Harry e não poder ir na sua casa, apenas passar uma tarde olhando filme - e secretamente o admirar - estava o deixando doente. Chegava da escola, almoçava, fazia seus trabalhos e ia direto pra cama, passando a tarde lá. Perdeu as contas de quantas vezes pegou o celular na mão, pronto pra mandar uma mensagem, só pra desistir depois.
Naquele dia, ele resolveu que faria algo. O cacheado poderia explicar, ou talvez tivesse algo para lhe falar, certo?
Com a esperança renovada e um pouco nervoso, se dirigiu a casa do vizinho.
Assim que Anne atendeu a porta, ao contrário de Harry, Louis percebeu seu plano poderia não dar certo.
" Olá Louis, a quanto tempo não te vejo! " Ela disse, sorrindo.
" Oh, Anne! Eu volto aqui outro dia pra comermos bolinhos, certo? Hoje eu realmente precisava falar com Harry... "
" Ah, meu bem! Harry foi na casa da namorada à alguns minutos, sinto muito. Eu aviso que você veio- "
Namorada. Harry não estava tão mal assim, afinal.
" Ah! Não precisa, eu mesmo falo com Harry. Não diga que eu vim aqui, certo? Obrigado! "
Mal deu tempo de Anne responder e já estava atravessando o jardim até sua casa. Sentia suas bochechas vermelhas, em sinal da sua estupidez. Por que ele continuava tentando? Harry obviamente não se importava com ele, porque ele não podia focar em outra pessoa?
Assim que chegou no seu quarto, mandou uma mensagem para Lucas, o convidando para um filme.
E bem, eles meio que não assistiram o filme
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dumb Letter
Fanfic✧ concluída ✧ louis resolve se declarar para seu melhor amigo harry através de uma carta. as coisas acabam não acontecendo como ele esperava. ➸ dedicada a todos vocês, pelo carinho e apoio. dumb letter foi escrita por mim e não se encontra dispon...