adeus

1.7K 80 47
                                    

➵ Eu terminei Dumb Letter!!!!!!!!!! Caralho, demorou mais do que eu pensava.

➵ Eu tinha tantas coisas na cabeça pra escrever agora e tudo sumiu,,,

➵ Enfim, obrigada! Obrigada por lerem dl e pelos comentários, obrigada aos leitores que vem de not gay, aos participativos e aos fantasmas.

➵ Não achei que dl ia chegar tão longe - eu iria ficar muito feliz com 1k - mas aqui estamos, com 34k e 1k de comentários. Eu to tão feliz!!!!! Mas, claro, também tem seu lado ruim.

➵ Eu acho que depois dessa fanfic vou ficar afastada do mundo do wtt, porque quero focar em uma escola técnica e não quero demorar em atualizar, deixar você na mão. De qualquer forma, meu lado criativo totalmente me ignora e a probabilidade de eu postar uma short fic no final do ano é enorme. Se quiserem acompanhar meu possível novo projeto me sigam, assim vão poder ver quando eu postar - já que é quase certo -.

➵ Estou em dúvida entre uma mpreg de capítulo único e uma em que o Harry é viciado em trabalho e quase perde o Louis por causa disso, essa então teria algo em torno de 7 capítulos. Digam o que preferem aqui, se quiserem.

➵ Não sei mais o que falar aqui então... Espero que tenham gostado de Dumb Letter e que ela fique pra sempre no coração de vocês. Desculpem, estou emocional.

➵ Qualquer coisa me chamem pra conversar no Twitter, meu user lá é @louistology. Espero que tenham gostado e que Dumb Letter não tenha decepcionado vocês.

🌸 Com amor, Ellen 🌸

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora