cento e um

1.6K 143 52
                                    

N/a : Desculpem a demora! Veio um montão de gente aqui em casa passar uns dias e muito corrido! Capítulo dedicado a , Ana e Letícia por terem pedido
" educadamente " por uma atualização.

🌸

Harry estacou em frente a porta entre aberta de Louis, sem coragem de olhar pela fresta. Lá de dentro, ele podia ouvir barulhos estalados, e bem, ele já deu beijos o suficiente na vida para reconhecer o som.

Ignorou uma parte de sua mente que o mandava cair fora e espiou pela fresta do quarto, porque afinal, Louis podia estar beijando o travesseiro ou até mesmo um cachorro - mesmo que ele não tivesse um - mas isso não vem ao caso.

Definitivamente quem Louis estava beijando não era um cachorro, muito menos um travesseiro. Era o mesmo cara estranho da biblioteca, Harry pode perceber. Os dois estavam deitados na cama, lado a lado, com os braços do cara ao redor da cintura fina de Louis, e os braços de Louis segurando um dos braços do outro, firmemente.

Os beijos não paravam, e os barulhos estavam lhe causando náuseas. Tirou a cabeça da fresta da porta e desceu as escadas rapidamente, colocando a carta no bolso. Já no andar debaixo, Jay lhe deu um olhar constrangido antes de lhe interromper no caminho para a porta.

" Eu sinto muito. Espero que tudo fique bem. "

O cacheado apenas assentiu e saiu porta a fora, sem saber o que pensar.

Acabou indo parar novamente na janela do seu quarto, olhando para a de Louis do outro lado e pensando,  amargamente, o que estaria acontecendo lá dentro.

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora