cento e seis - epílogo

1.6K 150 90
                                    


🌸

/ Dias atuais /

Annelise fechou a última das cartas e sorriu, limpando uma pequena lágrima. Tinha as achado entre as coisas de seu avô Louis, que já não estava mais ali. Ele não conseguiria viver sem seu amor, o vovô Harry, afinal.

As pequenas lágrimas já não eram tão pequenas agora, ao lembrar dos almoços em família e de como todos os seus tios eram unidos e se amavam incondicionalmente. Seus dois avôs sempre pareciam orgulhosos, sentados à mesa, observando como seus quatro filhos haviam crescidos e se tornado boas pessoas. 

Olhou mais uma vez para as cartas - agora já amareladas - que retratavam como seus dois avôs começaram a namorar. Com todo cuidado as colocou dentro da pasta em que estava antes, e as levou para sua mãe. Ela tinha as encontrado no meio de coisas que vieram da casa de seus avôs. O falecimento dos dois havia deixado todos extremamente tristes, então mexer naquelas coisas a deixou fragilizada.

Quando desceu as escadas e estava pronta para chamar sua mãe na cozinha, um último papel caiu lá de dentro. Se abaixou, curiosa, e percebeu ser outra carta, não tão velha quanto às outras.

Quando terminou de ler, eram lágrimas grossas que escorriam. Seus avôs tinham tido o amor mais bonito de todos os tempos.

Naquela noite, todos os filhos e netos de Louis William Styles e Harry Edward Styles se reuniram para lerem as cartas encontradas. E elas não tinham nada de estúpidas.

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora