noventa e três

1.6K 188 24
                                    

Mais tarde naquele dia, Louis estava em seu quarto terminando alguns cálculos de matemática. Acabou deixando as atividades incompletas ao perceber que sua cabeça insistia em pensar em Harry, e não nos problemas de matemática.

Sentindo- se sufocado com toda a situação, abriu a janela do quarto e quase caiu pra trás. Harry estava sentado na janela do seu quarto, com as pernas do lado de fora e parecendo muito interessado no jardim la em baixo. Louis teve um momento de pânico, porque ele não sabia exatamente o que se passava na cabeça do cacheado.

Ele não se jogaria dali, não é mesmo? O máximo que aconteceria seria uma perna ou um braço fraturados.

Sentiu um olhar ser direcionado a ele, então tirou os olhos do jardim lá baixo e fixou os olhos nos de Harry, pela primeira vez em semanas.

" Uh, você tá legal? " Louis perguntou, não realmente esperando uma resposta. Ele e Harry não se falavam a muito tempo, afinal.

" Sim, obrigada por perguntar. " o cachado respondeu depois de alguns segundos. Ele até deu um sorriso, mas Louis pode perceber que não era verdadeiro. Os sorrisos verdadeiros de Harry faziam seus olhos brilharem e as covinhas aparecerem, e aquele sorriso foi tão apagado quanto um dia nublado.

Louis acenou em compreensão e fechou a janela, sentindo como se seu coração tivesse ficado lá fora, com Harry.

Dumb Letter Onde histórias criam vida. Descubra agora