Capítulo 05

172 12 0
                                    

 - Para otimizar os ajustes do carro para um determinado circuito a primeira coisa a se fazer é estabelecer a estabilidade para esta pista. A estabilidade ajusta a pressão aerodinâmica que é a força que puxa o carro para baixo, mantendo-o mais próximo ao chão e forçando uma melhor aderência à superfície da pista. Assim permitindo-me ter um maior controle do meu carro em relação a velocidade que eu posso chegar. Além desses ajustes na aerodinâmica do carro, eu também tive que melhorar o motor em um nível mais potente, para que eu alcance uma velocidade maior que ele está agora e é contada em RPM x1000, assim me dando a oportunidade de ganhar a corrida, essa sempre foi a diferença  do meu carro para o dos outros. Eu já ia me esquecendo garotas, limpei os bicos, troquei o óleo e revisei a água. E ai entenderam? - me viro para olhar minhas duas amigas me olhando como se eu fosse de outro planeta.

Nós havíamos chegado a pouco tempo do shopping e apenas tínhamos subido no apartamento para trocar de roupa, para eu poder dar alguns pequenos reparos no meu querido carro. Pérola tinha subido para poder ficar com Lis, apesar do Christian ainda ter ficado lá com a minha princesa. Agora estávamos Jenny, Saint e eu no estacionamento, eu arrumando o carro para a corrida e elas observando e questionando.

- Sinceramente? Não entendi nada, docinho - Jenny fala enquanto Saint ainda me olha como se tivesse crescido outra cabeça no meu corpo - Mas não importa, eu não quero realmente saber como ou o que você fez para consertar o carro, quero mesmo é experimentar. Vamos dar uma volta agora? - ela completa com uma carinha pidona.

- Eu também não entendi galega, porém eu também quero andar. Apesar do meu medo, isso parece  muito divertido - fala Saint dando pulinhos - Só tenho uma pergunta - ela conclui.

- Qual? - pergunto.

- É só você ou todas as garotas que correm, arrumam seus carros e ainda por cima em um salto? Cara você fica sexy desse jeito - ela pergunta sorrindo.

- Eu nunca fui a uma corrida que tinha outras garotas, ou seja, eu não corro com meninas, assim não sei responder essa questão. Mas obrigada pelo elogio, vocês também estão lindas. - eu digo sorrindo.

- Então você só corre com caras? E nós somos lindas, você além de ser linda e a mais sexy de nós, está sexy ao quadrado com essa roupa arrumando um carro - Jenny fala com um falso olhar de malicia.

- Sim, eu só corro com homens. E obrigada mais uma vez, agora vamos dar uma volta nesse carro incrível? - falo abrindo a porta do motorista.

- Claro! - as duas falam em uníssonos entrando no carro.

Eu ligo o carro fazendo rugir o motor agora adaptado. Antes de começar a andar olho para o prédio que fica ao lado do meu no condomínio, parece que teremos novos vizinhos. Tiro isso da minha cabeça e vou em direção a saída do condomínio, com pouca velocidade ainda, não posso assustar a garotas ainda. Chegando do lado de fora acelero pela rua deserta, já que o condomínio é um pouco distante das ruas populosas eu posso chegar a uma boa velocidade aqui, para mostrar para as meninas como correr é libertador.

Elas não falam nada enquanto eu troco de marcha e acelero um pouco mais, parecem estarem extasiadas e admiradas. Ando mais um pouco até chegar no local onde tenho que diminuir a velocidade e retorno agora acelerando mais que na ida, olho para minha amigas e vejo um sorriso na boca de cada uma apesar de estarem com um aperto de morte no banco do meu carro, vamos ter que conversar sobre isso depois.

Quando entro novamente no condomínio decido mostrar para elas o que é ter medo de verdade. Acelero o máximo que consigo ter controle aqui dentro do estacionamento e vou em direção ao meu prédio, nos últimos segundos viro para dar a volta no segundo prédio e fico ziguezagueando entre os quatro edifícios do condomínio, ainda em uma velocidade que assustaria quem não está acostumado com corridas e isso é o que está acontecendo com a Jenny e a Saint que parecem fantasmas. Vejo que os nossos novos vizinhos estão estacionando três incríveis automóveis na frente do prédios deles, um jeep liberty branco, uma moto Suzuki hayabusa preta com alguns detalhes vermelho e claro o meu preferido um Audi R8 preto, todos lindos, novos e que expressavam personalidades à primeira vista. Decido dar boas-vindas aos novos vizinhos e apresentar as garotas ao que é um racha de verdade, acelero em direção o Audi R8 e não paro até que estejamos com nossos carros quase encostando a frente, olho para minhas lindas amigas e elas estão rindo descontroladamente, creio que seja porque eu não fui louca o suficiente para bater no carro deles, como se eu fosse sujeitar meu precioso carrinho a isso.

Passado IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora