* Sinopse:
Jazmin Elordi sofreu muito no passado, primeiro com a morte de seu pai, sobrando assim apenas sua irmã e sobrinha como família. Logo em seguida com a traição e abandono do seu até então melhor amigo e namorado.
Desde esse dia Jazmin sofre com pesadelos frequentes, mesmo que tudo tenha acontecido a quase dois anos. Ela passou por períodos de puro pânico e terror na vida, onde nada e nem ninguém poderia alcançá-la e trazer de volta a garota que sempre foi. Até que mais uma tragédia muda todo o seu caminho novamente e ela finalmente se vê obrigada a sair do buraco onde estava.
Atualmente Jazmin fingi para todos que não tem e nunca teve nenhum problema em sua vida, todavia tudo isso é para se proteger de ser destruída uma segunda vez, pois ela tem certeza que se algo mais acontecesse não seria capaz de se recuperar. Nunca!
No entanto com o regresso de Connor Bedoya seu ex-melhor amigo e ex-namorado todas as barreiras construídas ao redor de seu coração ameaçam desmoronar, trazendo atona um passado doloroso e sombrio.
* Personagens:
- Jazmin Elordi (Kimberly dos Ramos) - protagonista da história
- Pérola Elordi (Nikki Reed) - irmã da protagonista
- Lis Elordi - filha de Pérola, sobrinha de Jazmin
- Jenny Bennett (Ashley Greene) - uma das melhores amigas das irmãs Elordi
- Saint Rinaldi (Eiza Gonzalez) - uma das melhores amigas das irmãs Elordi e colega de faculdade de Jazmin
- Connor Bedoya (Theo James) - protagonista da história
- Matthew Bedoya (Aaron Diaz) - irmão mais velho dos Bedoya
- Eric Bedoya (Jesse Lee Soffer) - segundo irmão Bedoya
- Jay Bedoya (Luke Mitchell) - um ano mais velho que seu irmão Connor Bedoya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Iminente
AcakJazmin: Primeiro ele foi meu inimigo. Depois meu melhor amigo. Logo meu grande amor. Por último minha maior decepção. E agora ele é... Meu Passado Iminente. Connor: Primeiro ela me causava raiva, por me fazer sentir coisas que eu não queria e não de...