Capítulo 06

169 16 3
                                    

I gave you all of me

But it still ain't enough to make you happy

I gave you everything

It still don't measure up

It feels like I walked 5 thousand miles

And didn't even come close

Feels like I try to make you smile

But you don't even care, no

Good Enough (feat. Jussie Smollett)

Eu te dei tudo de mim

Mas ainda não é o suficiente para te fazer feliz

Eu te dei tudo

Ainda assim não está à altura

Parece que eu andei 5 mil milhas

E nem sequer chegou perto

Parece que eu tento fazer você sorrir

Mas você não se importa, não

Good Enough (Feat. Jussie Smollett)

 Na época do meu envolvimento com Connor ele morava com a avó dele e não com os irmãos que moravam fora do Canadá, por isso  eu nunca cheguei a ver ou conversar com nenhum, minha vida estava muito complicada naquele período para eu ficar me ligando ao que eu pensava que era detalhes sem importância e que depois descobriria tudo dele. Grande engano, muito grande.

 Agora aqui enfrente a eles, eu não consigo entender como não liguei eles todos juntos, talvez seja porque a aparência deles não seja muito parecida, apesar de todos serem lindos e muito bem estruturados. Mas os olhos com aquela arrogância, prepotência e ao mesmo tempo carinhoso como se já me conhecessem, não deixavam dúvidas. Senhor como eu fui burra desse tanto? E agora aqui estou eu de frente a todos eles de uma só vez e sem saber como reagir...

 - Filho da puta! - eu sou arrancada dos meus devaneios quando Pérola puxa seu braço do meu aperto e parte para cima do Connor, não existe tempo para reação quando vemos ela já deu um soco no rosto dele.

O nariz de Connor começa a sangrar enquanto seus irmãos tentam controla Pérola. Jenny e Saint também tentam segurá-la, mas minha irmãzinha está fora de controle e eu estou paralisada sem falar ou me mover um centímetro. Pérola tenta unhar o rosto de Connor, mas dessa vez antes que ela consiga fazer contado e mais estrago é puxada para trás por Matthew que a agarra pelas costas, imobilizando-a contra seu peito.

 - Já chega garota selvagem, você não está indo para bater mais no meu irmãozinho. - Matt  fala com a voz severa tentando proteger seu irmão.

 - Alguém pode me explicar que merda é essa que está acontecendo aqui? Quando nós deixamos de ser as vizinhas legais para nos tornarmos umas cadelas? E eu não estou indo colocar dinheiro no pote já que a bonequinha não está aqui - avisa Jenny com a voz exaltada.

 - Ele é o Connor, Jenny - mal Saint teve tempo de explicar, antes de Jen estar partindo para cima do Connor também.

- Senhor Deus, o que esse garotas tem que insistem em bater no meu maninho? - Eric fala enquanto eles tentam acalmar Jenny e isso me faz pensar se eles sabem como o irmão deles me abandonou quando eu mais precisava. Agora não é hora de pensar nisso, eu tenho que resolver essa confusão para depois pirar. Matt ainda está segurando Pérola enquanto Saint e Jay ajudam Eric a controlar a fera que minha amiga se transformou.

 Jenny levanta a mão em punho para bater em Connor, mas antes que isso chegue a acontecer, Eric está a imobilizando, agarrando seu pulso e girando em sua costas. Mas minha pequena fera não é tão simples, como ela pratica luta desde que eu a conheço isso dificulta muito o trabalho de Eric, porém por fim ele consegue domá-la, contudo antes de ele conseguir essa proeza ela ainda lhe da um soco, não me pergunte como, eu não saberia explicar.

Passado IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora