Capítulo 09

118 11 0
                                    


Agora que eu finalmente consegui

Não pensar em você

Você pergunta sobre mim

Agora que os meus olhos já secaram

Que na minha cama, eu não sinto sua falta

Chega só pra confundir

Quem te deu o direito de me fazer duvidar?

Se vc foi o primeiro a deixar de me amar

Fique ai

Que perto você me faz muito mal

Me deixe aqui

Onde rompeu meu coração em dois

E a você não importou

~~~~~~  Quédate Lejos - Ha*Ash (ft. Maluma)  ~~~~~~

 - E então, por que você voltou Connor? - essa é a primeira coisa que Pérola fala assim que nos sentamos em uma das mesas do Monna's Bar. Aqui foi o primeiro lugar que a Pérola trabalhou depois de nos mudarmos de Stettler que é uma pequena vila da província de Alberta no Canadá com aproximadamente 5.226 habitantes, para a capital da província de Alberta, Edmonton que tem aproximadamente 812.201 habitantes.

 Comandado por Big Bob e Monna o Monna's Bar faz o maior sucesso entre os universitários e também entre os mais velhos. Big Bob e Monna são casados a 48 anos e formam o casal mais amoroso que eu já conheci, pelo menos depois da minha mãe e meu pai. Eles não quiseram ter filhos, então todos que trabalham no Monna's acabam sendo "adotados" por eles e assim formando uma grande família e é isso que eles são para eu e para minha irmã, uma família.

 Big Bob e Monna nos ajudaram muito desde a nossa chegada a Edmonton, dando emprego para a Pérola que não tinha a mínima noção do que fazer em um bar e deixando nós dormirmos no quarto do fundo da casa deles que fica ao lado do bar, enquanto nós não alugávamos nosso apartamento. Foi no Monna's também que a Pérola conheceu a Jenny e logo se tornaram amigas.

Já que a Jen já trabalhava aqui a uns dois anos antes de nós chegarmos, ela fez questão de ensinar tudo o que sabia para a minha irmã, inclusive cantar. Eu realmente não sei como, mas a Pérola realmente consegue cantar, pelo menos um pouco. Mas claro que nada comparada a Jenny. Foi a Jenny também que nos mostrou o condomínio onde  moramos atualmente, como ela já morava lá, ela conseguiu fazer com que o síndico e o dono do edifício resolvessem mais rapidamente a parte burocrática e em menos de três dias depois da nossa visita ao condomínio, estávamos nos mudando para lá. E tudo isso nos levou aonde estamos agora e com quem estamos.

 A corrida tinha acabado a mais ou menos uma hora, mas como a distância do campo de corrida até o bar do Big Bob é grande chegamos aqui a pouco mais de dez minutos. Nesses minutos Big Bob e Monna ficaram especulando a respeito da corrida e dos garotos que estavam nos acompanhando. Até finalmente podermos nos sentar. 

 - Eu realmente não acho que devemos nos intrometer em um assunto que só diz respeito ao Connor e a Jazmin. - a resposta de Matthew me trás de volta para a realidade.

 - Oh, eu realmente acho que nesse assunto eu devo me intrometer, já que ele pode prejudicar a minha irmã. - Pérola responde categoricamente e de forma definitiva.

 - Eu nunca faria nada para magoar a Jaz. - Connor diz, mas posso ver que ele se arrepende imediatamente. Ele deve estar se lembrando que já me magoou.

Passado IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora