Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
MC Pikeno e Menor - Valeu Amigo
Fazia uma semana e meia desde o dia em que vi o Connor pela primeira vez depois de anos naquele encontro inusitado e desastroso, depois disso ele só apareceu três vezes na faculdade. Só tinha dois problemas nesse sumiço inesperado dele. Primeiro: eu não sei porque, mas eu realmente queria poder ver ele de longe, sei que parece loucura, mas me senti decepcionada por saber que ele não veio atrás de mim mesmo depois de tantos anos e ainda por cima me sentia como se ele tivesse me abandonado uma segunda vez, porém foi melhor assim, pelo menos não deu tempo dele chegar perto de mim de novo e me quebrar mais uma vez. Segundo: eu estou realmente preocupada com esse desaparecimento. Pois eu não sei se é para sempre ou só mais uma maneira de tentar ficar sob a minha pele. Pelo que conheço dele algo me diz que a última opção é a correta. Ele vai voltar, eu sinto.- Pérola, vamos! - eu chamo minha irmã pela quinta vez em dez minutos.
- Calma apressadinha! - ela diz vindo na minha direção.
- Não sou eu que estou com pressa são as meninas que não param de mandar mensagens, falando que já estão esperando a gente - eu digo enquanto caminho até a sala de estar para me despedir da minha macaquinha.
- Você tem certeza que não se importa de ficar com ela Christian? - Pérola pergunta pela terceira vez.
Como hoje Jenny, Saint, Pérola e eu vamos ao shopping fazer compras, ir ao cinema e fofocar. Seria literalmente um dia de mulheres e como minha pequena Lis não poderia ir, Chris se ofereceu para ficar com ela, porém minha irmã não queria entender que ele ama a minha sobrinha igual a todas nós ou mais, ela tem que entender que a minha garotinha é encantadora.
- Ele já disse umas mil vezes que fica com ela sem problemas. Você poderia parar de arranjar desculpas para não ir - falo revirando os olhos.
- Não revire os olhos para mim Jazmin, já cansei de falar isso. E eu só estou preocupada, vai que ele desistiu de ficar com minha princesa?! - ela diz olhando para Christian
- Eu nunca desistiria de passar a tarde com essa coisa linda - ele fala puxando Lis para o colo dele.
- Ti Ian!! - Lis grita gargalhando, enquanto meu galã faz cócegas nela.
- Obrigada mesmo por ficar com ela galã, mas nunca mais chame minha filha de coisa. Estamos entendido? - Pérola fala séria
- Desculpa. Mas ela é perfeita demais - ele fala beijando minha pequena.
- Tudo bem, agora vamos?! - falo mais como uma afirmação do que como um questionamento.
- Vamos irritante. Filha olha para a mamãe. - Pérola pede se ajoelhado na frente de Christian e Lis - Não faça bagunça e respeite o tio Christian, OK? - ela concluí quando consegue a atenção da filha.
- Udo bem mama - ela fala de um jeito fofo beijando minha irmã.
- Agora a tia também quer um beijo desse - eu digo indo até ela
- Chau tia Min - Lis fala beijando-me
- Tchau para os dois e cuidado. Estou de olho em vocês, se precisarem liguem para Pérola ou para mim - eu falo caminhando até a porta com a minha Pérola.
- Tchau amores! - ela grita quando estamos do lado de fora da porta.
- Tchau! - grita Christian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Iminente
AlteleJazmin: Primeiro ele foi meu inimigo. Depois meu melhor amigo. Logo meu grande amor. Por último minha maior decepção. E agora ele é... Meu Passado Iminente. Connor: Primeiro ela me causava raiva, por me fazer sentir coisas que eu não queria e não de...