06 | AURORA

7.5K 342 251
                                    

– Comprado! – Melanie eufórica, sorri, entregando um cartão á atendente.

– Sempre procurando seduzir seu namorado, eu percebi isso. – dei um leve empurrão nela e acabo por rir.

– Olha só quem fala. – rebateu, jogando os cabelos em meu rosto.

Era ótimo vir ao shopping com minha melhor amiga, apesar das varias micagens que sempre ocorre, ela é parceira. Depois de ter experimentado quase dez vestidos, Mel finalmente escolhe um, todo preto e decotado na frente, admito que lhe caiu bem. Agora estávamos indo à praça de alimentação, olhares de homens e mulheres pairavam em nós duas muitos momentos, era constrangedor. Sentamo-nos á volta de uma mesa, havia dois garotos ao nosso lado e pelo visto não conseguiam disfarçar suas intenções. Não importando com isso, pedimos uma porção de batatas fritas e refrigerantes, aguardamos atenciosamente. Os rapazes se aproximaram devagar, um odor desagradável subiu em minhas narinas, fazendo-me desejar vomitar.

– Então amor, hoje na minha casa?! – perguntei para Mel, ela ergueu as sobrancelhas confusa. Fiz-lhe um sinal dos rapazes.

– Oh claro, vou usar uma lingerie vermelha, como você gosta. – entrando na brincadeira, diz sorrindo.

– Que bom, gostosa. Você vai ser só minha!

Viro minha cabeça para encarar os garotos, eles olhavam-nos assustados. Ri desta situação, até voltar ao normal e perceber que tinham ido sentar noutra mesa. Melanie e eu, achando muita graça começamos a rir alto bastante para chamar atenção de algumas pessoas á nossa volta. Meu celular vibrou, indicando uma notificação, pego-o afim de checar:

Wes: Queria muito ver-te pessoalmente :(

Aurora: Por quê?

Wes: já estava a pensar que eu não haveria resposta sua

Wes: não tenho como explicar, mas podíamos marcar um dia desses para sair

Aurora: quem sabe aconteça algum dia :]

– Trocou sua amiga por um telefone? – Mel colocou a mão no peito, fingindo estar magoada.

– Sabe que eu nunca faria isso. – admito.

– Fofa! Mas me conta o que tem aí, algo novo?

– Sim, estou conversando com um estranho. – suspiro e reviro os olhos.

– Ele é um deus grego? – pergunta entusiasmada.

Entrego-lhe meu celular na foto que ele havia enviado alguns dias atrás, Melanie observava atenta cada detalhe daquela fotografia, por fim, coloca sua mão na boca e arregala os olhos.

– Mais do que um deus. – ela gritou, quase saltitando da cadeira.

– Silêncio. – peço.

– Se você não ficar com ele, vai ser considerada como uma vadia filha da mãe. Qual é o nome desse poderoso rei?

– Wesley Tucker. – falei sem interesse – Eu não vou ficar com ele, tá bem?

Mel apenas deu de ombros, um homem chegou com nossas comidas e deixou sobre a mesa, eu estava faminta. Conversamos assuntos que envolviam Wes, e fui avisada que eu teria necessidade de ficar junto com minha amiga até seu namorado chegar.  Depois de beber todo refrigerante que continha no copo, minha barriga ficou cheia, fui ao banheiro sozinha arrumar meu cabelo e retocar o batom.

Aurora: Me tira daqui, pelo amor de deus

Wes: daqui onde?

Aurora: não vou falar…

Wes: então não posso te ajudar

Aurora: magoou, coração partido pra você S/2

Wes: coitadinha :'(

Wes: fica melhor se me bater?

Aurora: opa, eu adoraria. Bastante prazeroso.

Wes: prazeroso seria uma surra de pau duro na sua cara ;)

Aurora: dps dessa, vou até me retirar daqui.

Wes: antes me diga onde você está, não vou te matar e nem bater com meu pau no seu rosto angelical

Aurora: estou no shopping, satisfeito?

Wes: muito satisfeito

Wes: podemo-nos encontrar :) estou aqui também.

PRIVATEOnde histórias criam vida. Descubra agora