48 | AURORA

1.9K 110 54
                                    

Deixo um sorriso fraco escapar dos meus lábios quando Cody senta ao meu lado, olho para o copo com refrigerante que eu não havia terminado de tomar, repentinamente sinto uma mão tocar em meu joelho, levanto a cabeça para encarar o garoto e ele logo ataca meus lábios com os seus, dando início a um beijo. Não hesito em parar aquilo, ficamos assim por algum tempo mas logo paro quando Cody começa a subir sua mão pela minha coxa.

- Cody! -tento repreender ele pelo seu ato.

- Qual é, gata? Estamos saindo há um mês, não vem me dizer que não quer.

Seguro com toda minha força a sua mão ao perceber que ela se encontrava próxima da minha intimidade, como eu estava usando uma saia o contato poderia ser mais fácil. Afasto nossos corpos encarando Cody com os olhos levemente arregalados por medo.

- Sai de perto de mim, eu não quero! -digo um pouco mais alto.

- Desculpa, eu vou te levar pra casa. -ele responde tentando parecer o mais calmo, paga tudo e depois de me convencer de ir com ele, fomos para o carro.

...

Wesley: aurora, eu sei que saiu com Cody porque ele é um fodido de merda
- 11:24 pm

Wesley: se acha que eu sou idiota é porque ainda não conhece esse cara que tá saindo contigo
- 11:35 pm


Aurora: eu cheguei em casa com Cody, estou bem
- 11:47 pm

Wesley: manda ele ir embora agora ou quem vai mandar sou eu
- 11:47 pm

Aurora está digitando...

Os braços de Cody agarram meu corpo por trás, bloqueio rapidamente o celular tentando me soltar. Suspiro tensa quando sinto Cody roçar seu membro na minha bunda, fecho os olhos com força e sou empurrada para o sofá, o corpo do garoto vem para cima do meu e começa a beijar meus lábios.

- Eu já disse não! -grito fazendo toda minha força para empurrar ele, consigo deixar seu corpo cair no chão e pulo do sofá indo para o outro lado.- Vai embora.

- Cara, eu te chamei pra sair, diversão, entende? -pergunta se levantando do chão com um sorriso.

- Como vai ter diversão com esse seu peruzinho do tamanho do meu dedo? Acabou, some daqui.

- Não acabou, nunca acaba.


Fecho meu punho notando a besteira que fiz de não acreditar em Wesley e ter ido sair com um idiota. Tento respirar fundo porém algo impedia o ar entrar, saio dos meus pensamentos sentindo a mão forte de Cody apertar meu pescoço, seguro seu braço colocando minhas unhas nele. Quanto mais força eu fazia para tentar sair, mais difícil ficava.

- Sabe por que eu quis falar com você? Achei que cederia como cedeu com o Wesley. -uma de suas mãos descem até minha saia, ele abaixa ela e começa a abrir sua calça- Pena que ele não vem pra te amar, pena que você sempre vai ser uma opção.

Meus olhos se encherem de lágrimas com tudo aquilo que estava acontecendo, fecho eles ao sentir minha visão ficar turva. Eu não conseguia acreditar que seria mesmo estuprada em minha própria casa, o pior é que eu acreditei que as pessoas ainda poderiam ser alguém do bem, mas nem todos são o que dizem, o que fingem ser.

- Com certeza ele vem.

A voz grave de Wesley soa atrás de Cody, que solta meu corpo no mesmo instante, levo as mãos até o pescoço respirando com dificuldade, abaixo meu corpo ouvindo alguém cair no chão, começo a chorar mais me sentindo invadida por ter sido quase estuprada novamente.

- Vai ficar tudo bem, Aurora.

Wes sussurra sentando ao meu lado, aproxima meu corpo do seu me abraçando apertado, então eu finalmente podia sentir segurança.






PRIVATEOnde histórias criam vida. Descubra agora