51 | WESLEY

1.2K 61 34
                                    

- Não, e-eu não posso!

Ela diz negando com a cabeça e se afasta um pouco de mim, noto que sua expressão do rosto muda para desesperada e com medo. Droga. Eu não acredito que tive a coragem de vir aqui pedir ela em namoro, sou o cara mais idiota. Engoli um seco nervoso e continuo calado pensando em alguma coisa.

- Calma, sua louca! -solto uma risada e reviro os olhos- Estava brincando contigo.

Falo indo novamente até ela. Nem fodendo eu iria novamente correr esse risco de ter um pedido de namoro rejeitado. Abraço Aurora novamente e beijo a bochecha dela com um sorriso, fingindo estar bem. Ela ainda estava muito surpresa e me olhava com os olhos arregalados. Passo meu polegar na bochecha dela e mordo meu lábio.

- Qual é, Aurora, relaxa. Leva as coisas na brincadeira! -digo enquanto tirava minha jaqueta, a garota assente com a cabeça.

- Eu vou colocar um sapato, já volto... -diz ainda sem acreditar em mim. Quem acreditaria?

Não demora muito para ela subir, sento no sofá pegando meu celular e solto um suspiro pesado sem deixar de me sentir a pessoa mais retardada do mundo. Se não fosse o arrombado do Christian falando pra mim voltar, estaria tudo tranquilo ainda. Eu realmente estava tendo coisas mais fortes por Aurora mas não podia deixar isso me afetar.

Wes:  cara, você é um otario mesmo, acabei de passar por uma merda do caralho

Wes:  agora a Aurora vai achar que eu quero namorar com ela

Wes:  eu quero mas porra, ela disse que não podia namorar comigo

Wes:  vai tomar no cu, na moral Christian

Christian:  VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO CARA? AHUAHUAHAUHAHHAUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian:  VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO CARA? AHUAHUAHAUHAHHAUA


Christian:  se fode aí então, otario, bem feito


Wes:  vc é o pior amigo que existe


Bufo chateado por aquilo, o que eu esperava? Que ela aceitasse namorar comigo mesmo depois que fiz toda aquela merda, que eu joguei na cara da Aurora que não gostava tanto dela e depois desse tempo que fiquei longe? Eu realmente sou um bosta. Travo meu maxilar levantando do sofá e subo pro quarto da Aurora, abro a porta sem permissão, acabo recebendo aquele olhar magnífico dela. Puta merda.


- Não foi um momento bom pra vir te ver. Eu tenho que ir embora, desculpa que eu sou um caralho de homem mas porra, eu voltei porque eu te queria e meu, me arrependo de toda merda que fiz antes. Por favor, me perdoa, Aurora.


Digo tudo de uma vez, passo a mão no meu cabelo tenso e travo o maxilar. Vejo ela se levantar e ficar me olhando durante alguns segundos, não pode ser possível que eu gosto mesmo dela.


- Eu esqueci isso, Wes. Fica tranquilo! -ouço ela com sua voz doce e sinto a mão suave dela em meu rosto, mas logo da um sorriso de lado- Agora volta a ser o Safadão porque você fofo acaba comigo.

Ela me quer? M e u   d e u s.

PRIVATEOnde histórias criam vida. Descubra agora