Apenas concordei em ter Wesley em minha residência novamente, era incrível como ele conseguia me acalmar depois de tudo que aconteceu. Apesar de eu ainda estar receosa em manter alguma relação com ele, mesmo que seja amizade, sua presença me deixa segura demais para eu negar tê-lo perto. Não posso discordar que ainda estou chateada pelas suas mentiras cruéis e pelo desafio que envolvia a mim. Acabo por soltar um longo suspiro enquanto finalmente levanto da cama, caminhando até meu closet para buscar alguma roupa mais adequada para caminhar, já que Wesley havia combinado para irmos passear pelas ruas de Los Angeles. Observo durante alguns segundos minhas roupas organizadas, então optei por usar um short jeans curto que chamava atenção para minhas coxas; uma blusa rosa claro, que eu coloco dentro do short para não deixá-la solta. Ouço a campainha de casa tocar duas vezes, ajeito meu cabelo enquanto descia para a sala com passos rápidos, lembro que eu ainda estava apenas com a meia nos pés, solto um suspiro antes de abrir a porta.
- Boa tarde, Aurora. - Wesley sussurra com calmaria encarando-me com um sorriso meigo nos lábios.
- Boa tarde, Wes. -repito ao mesmo tom de voz, deixando um sorriso escapar por ver novamente este garoto encantador em minha frente. - Sugiro que devemos ir antes que fique muito tarde.
- Pensando bem, o tempo está chuvoso, parece que vamos precisar ficar aqui.
Faço um bico por ter preparado tudo na intenção de ir passear, olho para Wesley que entrava devagar na minha casa. Fecho a porta e viro meu corpo dando de frente com aquele garoto magnífico, ele envolve seus braços fortes em minha cintura aproximando bastante nossos corpos. Sinto seu polegar acariciar lentamente minha pele sensível, sem nunca desviar o olhar dos meus olhos. Levanto os braços, deixo eles em volta do pescoço de Wesley e fico passando a ponta dos dedos pela sua nuca, posso sentir seu corpo estremecer com o toque e sorrio.
- E se eu te pedisse uma coisa, você aceitaria? -ele pergunta baixinho.
- Eu não sei. -admito desviando minha atenção para seus lábios entreabertos.
- Quero que seja minha, somente minha. Estaria disposta a aceitar?
Quase deixo uma risada escapar por ouvir o que ele pediu mas percebo que seu maxilar estava travado e sua expressão era séria. Não, não, não! Wesley deve estar brincando novamente comigo, dessa vez eu não podia deixar isso acontecer.
- Por acaso você está perguntando se eu quero namorar? - pergunto para ter certeza mesmo enquanto deixo minha respiração pesada bater contra a pele do garoto.
- Sim. Namora comigo, Aurora?
--------
(wesley na imagem pra deixar vocês felizes)
PERDÃO PELA DEMORA!!! tive andado em um período que o bloqueio criativo me pegou de jeito mas devido o comentário de muitas pessoas no capítulo anterior, decidi dar continuidade a private.
sorry por este pequeno capítulo e essa merda que ficou mas no próximo vai ser melhor, prometo!
e obrigada pelos elogios da história, amo vocêsssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIVATE
Fanfiction" [...] certamente ele poderia ser algum pervertido, e eu estava certa. Mas acabei ficando apaixonada por ele, um garoto desconhecido que mandava-me mensagens [...] " Copyright © 2016 by ImSahz All rights reserved.