24 | AURORA

5.3K 270 76
                                    

Dou um gole na água, tentando normalizar minha respiração que estava ofegante o bastante. Escorei meu corpo soado no bebedouro gélido, olhando para as pessoas fazendo seus exercícios e outras apenas visualizando homens sarados ou mulheres com poucas roupas. Joguei o copo de plástico no lixo indo até o banheiro dar uma checada em como estava ficando meu corpo depois de alguns meses na academia. Sorrio satisfeita por ter cumprido uma das metas, pego minha mochila e coloco sobre o ombro, saindo daquele local.
Troco de música, cantarolando baixo enquanto dava passos grandes para chegar em casa o mais rápido possível.
- Aurora?
Olho assustada para o lado, buscando quem perguntou por mim. Sinto um alívio quando vejo meu treinador mas então lembro que ele é safado, tiro os fones do ouvido, parando de andar.
- Vai pra onde? - pergunta batendo seus dedos no volante.
- Estou indo para casa. - respondi.
- Quer carona? - analiso sua voz, pretendendo saber se havia alguma segunda intenção com esse convite. Travo meu maxilar, assentindo.
- Obrigada, Ian.
Entro em sua Range Rover preta fechando a porta antes dos vidros subirem novamente. O vendo frio do ar bateu nos meus braços, fazendo com que eu ficasse arrepiada devido a mudança repentina de temperaturas.
Ian aparentava ter menos de quarenta anos, ele estava bastante valorizado para um homem dessa idade. Seus olhos azuis e principalmente os músculos do abdômen chamavam minha atenção. Eu deveria aproveitar já que ele sempre ficou em cima de mim... Penso, porém no mesmo instante esgasgo com minha própria saliva, começando a tossir.
- Desculpa. - peço envergonhada.
- Sem problemas. - diz com um sorriso nos lábios.

Passaram alguns minutos desde que saí da academia, o treinador estacionava seu carro na porta de casa - por motivos desconhecidos ele sabia meu endereço -, desligando o mesmo. Observo suas mãos no volante, apertando com força, arrumei minha mochila no ombro, descendo do carro.
- Obrigada por me trazer até aqui. - agradeço.
- Não há de quê. - acenou com a cabeça. - Bom, eu vou indo, nos vemos por aí.
- Até mais. - sorri.

[...]

Para finalizar minha maquiagem passo a máscara de cílios, deixando meus olhos como eu queria. Olho novamente no espelho, faço algumas poses observando os cabelos negros e minha pele pálida, a roupa que eu usava era confortável, optei por não colocar um salto alto pois seria loucura dançar com isso.
Desço as escadas, sentindo meu celular vibrar em minhas mãos, abro na mensagem, já tendo noção de quem era.

Wes: só para avisar, vou estar usando essa roupa :3

Wes: só para avisar, vou estar usando essa roupa :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRIVATEOnde histórias criam vida. Descubra agora