— Já disse que não preciso beber ou ficar com outros para esquecer ele, você sabe que isso nos faz bem apenas no momento. — respondi com suavidade para não lhe mostrar que estava irritada.
— Como quiser.
Melanie disse dando de ombros, respirou fundo me encarando por alguns segundos. Ela caminhou até meu corpo e se jogou por cima de mim, fiz careta mas logo soltei algumas gargalhadas fracas. Eu não podia simplesmente pedir para que alguém me faça companhia enquanto quero ficar na cama o dia todo ainda triste pelo que aconteceu. Eu preciso seguir em frente, não posso me manter neste quarto para sempre tentando de todas as formas expulsar aquele garoto dos meus pensamentos. Estou arrependida por ter chorado quando ele disse que nunca me amou porque mostrei o quão venerável sou, o quão chateada estava. Ele não merece minhas lágrimas. Todavia, às vezes eu gostaria de voltar ao tempo que nós trocávamos mensagens, era agradável a forma como ele conversava comigo, era diferente.
Era diferente porque ele queria te fuder, meu subconsciente lembrou.
— O que a bonequinha está pensando? — Melanie perguntou, reviro os olhos com aquele apelido.
— Posso ficar sozinha hoje? — faço biquinho como uma criança juntando as mãos.
Minha amiga olhou fixamente para mim e deu um beijo na minha bochecha, então se levantou da cama. Após ajeitar seu vestido bastante caro e recompor o cabelo antes bagunçado, suspirou com um ar preocupado. Eu realmente tinha que pensar, sozinha. Ouvimos a campainha tocar, encarei desconfiada a garota em minha frente.
— Foi vacilo de vocês estarem quase se comendo no meu sofá, sério! — soltei uma risada sentando na cama — Vá lá se divertir com seu namorado, até mais.
Melanie abaixou a cabeça tentando esconder as bochechas visivelmente coradas. — Desculpa por aquilo que viu mais cedo, sabe que ele é apressado...
Apenas fiz-lhe um sinal com as mãos em despedida, assim que ouvi o carro de Christian partir podia finalmente pensar que estava sozinha dentro de casa, então deitei minha cabeça no travesseiro respirando fundo. Hoje será um longo dia, sendo assim eu poderia manter meus seriados em dia, pelo menos algo interessante.
[...]
— Aurora, bebê?
Resmunguei ainda de olhos fechados ao ouvir uma voz sussurrar meu nome, mexi lentamente o corpo tentando voltar a dormir. Senti uma sensação aconchegante quando alguém acariciou os meus longos cabelos e deixou um beijo carinhoso na minha bochecha. Como eu ainda permanecia sonolenta e tudo continuava escuro, bastou aquelas carícias para mim voltar a dormir.
[...]
Aos poucos estiquei meu corpo bocejando, cocei os olhos e abri eles devagar. Um fino cobertor escondia-me do vento frio que entrava no quarto pela janela estar aberta, as cortinas balançavam conforme a brisa que batia nela. Quando levantei meu corpo da cama soltei imediatamente um grito alto devido o susto, coloquei as mãos em frente a boca com os olhos arregalados.
— Deveria trancar a porta antes de dormir.
Era ele.
Ele levantou-se da poltrona no canto do quarto sem tirar seu olhar intimidador de mim. Engoli um seco perguntando para eu mesma que merda ele veio fazer em minha casa. Meus batimentos cardíacos ainda estavam acelerados e cada passo do rapaz para perto de mim deixou o nervosismo tomar conta. Abaixei as mãos secando elas na minha coxa descoberta, mordi o lábio inferior encarando fixamente ele.
— A-achei que n-nossa conversa tinha acabado. — tentei dizer normal, porém falhei.
— Deixamos alguns pormenores escapar e nós-
— Não existe nós, não vem com essa agora! — o interrompi quase cuspindo as palavras na sua cara, ele apenas assentiu.
— ... como preferir, Aurora. — suspirou continuando em seguida — Você não acha melhor trocar de roupa primeiro? — olhou por alguns instantes meus seios debaixo da camisola.
Ele pareceu estar afetado com minha camisola curta de tecido fino visto que pediu para eu trocar e não parou de encarar desde quando acordei. Senti meu rosto ficar quente, provavelmente minhas bochechas ganharam uma cor vermelha notando onde ele reparava. Não respondi nada apenas abri a porta do quarto indicando que Wesley deveria sair, encostei a cabeça na parede quando estava sozinha. Há quanto tempo ele esteve dentro de minha casa me observando?
Quem esquece de trancar a porta? Como sou idiota!
Rapidamente entrei no banheiro enquanto tirava meu pijama e tomei um banho não muito longo, com a mesma velocidade coloquei uma lingerie, saia preta e minha regata branca, calcei um all-star escuro, por fim borrifo perfume em mim.
Foda-se, eu estava realmente me arrumando para ver ele?
Murmurei alguns palavrões descendo com meu celular para a sala, onde Wesley me esperava sentado no sofá com um sorriso angelical, antes de se levantar passou a língua entre os lábios, estremecendo todo meu corpo. Precisei manter minha postura séria e parar de quase babar naquela perfeição, encarei o chão não conseguindo olhar quem estava me observava atentamente.
O meu lado correto mandava ouvir todas as coisas que Wesley precisa dizer, o desculpar e mandá-lo embora. Mas meu lado rebelde pedia para que eu calasse imediatamente a boca rosada daquele garoto com um beijo, porque era aquilo que eu queria. Mordi o lábio inferior pensando em coisas longes da realidade, pude sentir uma respiração quente perto do meu rosto.
— Sinto tanto sua falta, Aurora... — sussurrou contra meus lábios, desviei minha atenção dos seus olhos para encarar a boca dele.
— P-pois e-eu não!
— Não seja orgulhosa para não admitir.
—————
Alô pessoal, tudo bom?
Muito obrigada pelos mais de 60k de leitura, sério gente OBRIGADA
E saibam que mesmo eu não respondendo os comentários de vocês, sempre os leio com o maior carinho
love u all
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIVATE
Fanfiction" [...] certamente ele poderia ser algum pervertido, e eu estava certa. Mas acabei ficando apaixonada por ele, um garoto desconhecido que mandava-me mensagens [...] " Copyright © 2016 by ImSahz All rights reserved.