Tudo dando errado

61 2 0
                                    

Dia lindo , sem chuva só o sol.
*celular toca*
Breh - oiie amor , tudo bem quer sair hoje ?
Amanda - estou ótima , aonde quer ir ?
Breh - que tal um cinema.
Amanda - a não vamos sair para um parque um bosque.
Breh - ok

Sabe o foda de ser uma adolescente imbecil e acha q sempre vai tudo estar perfeito? então eu era assim por fora , por que os meus pensamentos iria mudar.

*carro para na frente de casa*
Desso as escadas e quando abro a porta meu namorado Breno e sua amiga Cristina. Não gostei do Breh trazer ela mas fazer oque ne.
Breh - amor a Cris pediu se podia vir , não tem problemas ne ?
amanda - não
Entrei no carro , fomos no bosque aonde eu e o Breh nos conhecemos. Cris e Breh tava conversando e eu de boa olhando os pássaros , e imaginando como seria pegar uma arma e matar algum.
Paramos e eu e Breh de mão dadas andando. Cris olhando o local. Então Breh me deu um suco , parecia ser de uva ,mas o gosto tava amargo ,mas tava gelado tava ate bom. Não sei o por que mas do nada vomitei , não sei se foi o suco mas não poderia ter sido tinha acabado de tomar ele. Breh ficou preocupado me levou para casa , eu a tonta preferi ficar sozinha , falei que estava bem só queria dormir . Os dois sai rindo , a porta fecha.
Não que eu achei q a Cris iria ficar com meu namorado , eles são amigos a muito tempo tipo uns 5 anos , desde que eu conheci o Breh , e eu sei que ele nunca me trairia , eu e ele se ama.
Acabei dormindo tendo o mesmo sonho de sempre. Eu sentada olhando ele entrar com uma faca , estou indo a parede com medo , pensando em fugir mas não tem janelas , ele chega e ,,,,, tudo esta preto escuto alguem me gritar. Acordo e é minha mãe.
Mãe - AMANDA!! oque? você ainda não acordou ?
*olho o celular*
mensagem da Biah minha melhor amiga.
Quando abro a mensagem não acreditando nas fotos. Era o Breh e a Cris juntos entrando em um Motel , o motel era saindo da nossa cidade era uma quadra da casa da Biah , ela morava na saída da cidade , Breh n sabia que ela morava la , mas sabia que meus outros amigos morava na cidade espalhados um em cada canto. Na quele momento não tava acreditando e escuto minha mãe me chamar.
Mãe - amanda para de ficar em silencio e me responde , você acha q ,,,,, filha por que você esta chorando?
Sabe eu estava para mudar de casa , não iria morar mais com minha mãe , sei que só tinha 18 anos , minha mãe se preocupava , mas não queria ficar la com um monte de irmãos me atormentando. Tinha falado a ela que ia morar com o Breh ela não queria q eu fosse mas eu iria ir.
Mãe - filha oque foi?
amanda - mãe eu vo se mudar hoje ta. Não venha falar que não eu e você já nos falamos disso não quero que *ela me interrompe *
Mãe - filha pode ir , sei que tem que fazer sua vida.
Ela encosta a porta e sai.
Pego minhas roupas , livros da faculdade , cadernos e coloco em uma caixa , pego o carro do meu pai e procuro uma lugar qualquer saindo de lá estará ótimo.
Encontrei vários locais mas nem um bom , ate que vi uma casa pequena não era grande coisa mas seria minha , meus pai tinha dado 26.000 para eu ter minha casa aquela só tinha 1 quarto , 1 banheiro bem pequeno e cozinha , era só e uma pequena área , o quintal era grande talvez se eu conseguisse me formar em arquiteta eu arrumaria.
Conversei com o vendedor a casa estava em ótimo preço 20.000 , bem por min estaria ótimo.
Entrei e limpei a casa , tava bem suja mas limpei , escuto meu celular tocar minha mãe , não atendi por que estava indo ate lá. Quando entrei em casa ela tava caída no chão coloquei ela na cama meus irmão ajudo , enquanto isso liguei a meu pai mas ele não atendia. Ligamos a ambulância e hospital e eles achava que era um trote por que sempre meus irmãos fazia isso , ninguém tava atendendo e minha mãe morrendo.
Amanda - oque aconteceu ?
Pedro o mais novo falo que ela tava descendo as escada e escorregou e caiu , isso já tinha acontecido só que ela não tinha batido a cabeça e não estava sangrando. Sei que ela ia morrer em meus braços e eu não poderia fazer nada.

Ai você pensa como vai ser agora tudo dando errado , morava sozinha , namorado me traiu com uma amiguinha dele , minha mãe morreu , tudo isso fui minha culpa se eu estivesse lá com minha mãe ela estaria viva , mas vou seguir em frente eu a amava ela sabia disso.
Minha familia nunca foi muito apegada a min então a morte de alguns deles ia doer eu ia chorar mas ia saber que eu os amava e ia seguir em frente afinal todos nos morremos. Minha mãe ta em ótimo local agora , fora desse inferno aonde nos somos traídos por todos , e meu namorado não sabe oque espera por ele. Ele não tem ideia , ele acha que sou uma garota que não sabe se defender , se vingar mas ele vai ver amanha oque ira acontecer a ele.

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora