Quando percebi não tinha certeza mas Lydia tava no caindo no chão.
Sera que a bala da arma acertou ela?
Não naaoo não pode única pessoa que fez meus sentimentos bons vim, que fez eu ter carinho de novo, que fez eu ter mais paciência criar minha vida nova. Ela tava indo... Uma lagrima cai do meu olho e outras a mais. Lembrei da música favorita dela uma com toque calmo Rain-Sid não era só a minha preferida dela também.
Fui correndo ver ela mesmo com meus pensamentos bons come esperança que não havia acertado ela e sim só que ela caiu por descuido e o pensamento que ela morreu.
Chegando perto dela vi muito sangue no chão e quando fui ver acertou ela.
Peguei ela no meu colo eu sentada no chão tava desesperada ate que ela fala calma:
Lydia- mãe * com um sorriso e mesmo tempo dor nos olhos *
Amanda- Lydia você esta ferida cadê o celular?
Lydia- não mãe me escuta por favor. Eu vim pra te deixar feliz você fico mais que feliz aqui comigo você teve a que eu esperava desculpa ir agora, eu ia ser talvez uma má filha ou se eu já não fui, fiz problemas a você como a garota que matei desculpa....
Interrompi ela
Amanda- não você foi a filha que eu queria não...
Lydia- mãe me escuta, só ....
*ela começa a perder mais força e seu sangue sai cada vez mais*
Lydia- você foi a mae que sempre quis... Mae te am...
Amanda- NÃO NÃO NÃO LYDIA NÃO E HORA DE BRINCA
*ela fica gelada e não consigo senti seu coração*
Amanda
* Vi a minha filha morrendo na minha frente, a única pessoa que fez eu ser tao calma e esquecer um pouco do passado, aquela que me deixou feliz, fez eu tarde muito feliz,,, ela de foi*
Fui andando de apé sem caminho com sangue nas roupas, não tava me importando.
Parei em frente de uma ponte olhei para baixo, não queria me matar, mas eu era fraca, psicopatas tem mente boa mas as vezes são fracos. Sentei na beirada.
Amanda- por que ? Todos que eu amo, todos que já amei, me traiu, morreram, foram assassinados, por que? Por que comigo? Nunca pedi para ser assim, ter uma mente assim. Se fosse para tirar uma vida tirasse a minha e não de quem eu amava. Acho que não posso continuar se não pessoas que conheço poderá morrer, melhor deixar esse mundo, esse local.
Não me joguei senti um leve empurrão. Enquando caia, cada vez estava mais perto das pedras do rio. Tava tao despreocupada que deixei. Em um momento na minha vida tava livre meu coração acelerou e senti um único batimento. Não me importava tudo de mais importante já havia perdido.
Senti um impacto e tava tudo preto e eu não via mais nada.
Acho que é aqui o final de tudo.
Não consigo mais pensar em palavras para...
Meu coração não batia mais. Igual de todos que vi mortos perto de mim, quem eu matei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Historia
HorrorO livro "Só Mais Uma história" fala de garota de 18 anos chamada Amanda, começando sua faculdade, ela tem um pensamento meio psicopata por causa de vários acontecimentos. Ela acaba sendo traída e comete algumas mortes. Acaba se prostituindo por não...