A voz cruel

14 1 0
                                    

Chegando la , tudo estava fechado , menos as portas do fundo.
Parece filme de terror sabe ai aparece alguem e me mata. Zoeira ninguém tava la não.
"AAAAAAAA"
Escuto alguem gritar parecia a Biah.
Entro correndo chamando ela e oque aparece um cachorro filha da puta que é canibal e queria me comer.
Amanda - Poha seu cuzao seu merda sai daqui.
Subo em um baguio que não sabia o que era , e quando vejo e uma geladeira. Estava ligada enquando o cachorro latia tentei abri lá e a Biah tava lá dentro se congelando.
Ataquei algo no cachorro ele não saiu , ai vi sua coleira , mas não sabia o nome , ataquei logo uma pedra foda-se ele. Ele saiu de lá.
Peguei ela e levei ate o carro , então la ela estava aquecida , mas queria saber quem fez isso , quando ia ir la a Biah me seguro e disse :
Biah - amanda , olha lembra quando disse que a vingança não ajuda a nada eu estava errada , aqueles garotos me machucaram não vai lá vamos a sua casa e vou explica oque aconteceu.
Amanda - ta
Peguei o carro e fomos , ela ficou em silencio e dormiu , e amanha ela explico oque rolo.
Coloquei ela na cama , fui dormi no sofá ,,,, bem ficar no sofá por que não iria dormir.
Fiquei pensando por que alguém faria isso com ela , ela não era ma , não e ruim e tal por que com ela ?
Fiquei vendo serie , peguei uma pipoca de microondas e fiz , peguei a tapioca de nutella tbm e um suco natural como se iria ajudar muito na ótima alimentação minha , a semana inteira eu tava comendo merda ne , tipo x-burg , nutella , etc ,,,,,
Ela tava dormindo eu não queria acorda-la então peguei e tentei dormi. Ja era 4 da manha e eu ainda la sem dormi , e tal.

Man ai se pensa , a pessoa e tao fofa dormindo e ainda ta com pijama de panda *-*

Sim a Biah tava com pijama de panda rsrsrs , a Biah ela era meio louca mas era fofa , ela era meia sem noção mas sabia se comportar as vezes. Não entendo como alguem iria consegui machuca-la , ela pode ter uns pensamentos loucos mas ela tem medo deles ela não seria ruim a ninguém.
Peguei uma vodka e tomei , aiiiii simmm eu dormi ,,,,, sim eu consegui dormi.
Ate que eu sonho que estou em um lugar fechado não da para eu ver nada , só vejo uma faca apontada a Biah e ela me chamando ,,,, eu a grito e ela morre.... E eu acordo desesperada. E ela tava tomando banho , acho que e ela ne por que não tem ninguém la em casa so eu e ela. Ate que eu passo na frente do meu quarto , aonde ela estava dormindo..... Pera ,,,, o chuveiro ta ligado atoa?
Fui ate o banheiro a a Biah tava tomando banho ,,, tao quem tava na cama.
*Escuto uma voz falando:*
Ooora amanda , que legal , sua amiga era muito fofa para eu pode machuca-la mas você não , eu não tenho medo de você , aliás seu namorado também não , bem ele morreu ne?
Quem era aquela voz não me lembrava a ninguém , era uma voz cruel , mas também dócil que ????
Amanda - eu e ele havia terminado ok ? Não sei quem você é mas oque você quer ? Deixa a Biah e eu em paz!!
Ele deu risada.... E saiu .

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora