Biah em apuros

22 2 0
                                    

Chagando lá vi a casa dela. A casa era enorme , a casa e era linda. Então fora isso ne , invadi o quintal dela.
Ela estava na frente da piscina tomando sol. Não havia ninguém só ela isso seria fácil chamei ela de boa para sair , sei que quando ela me viu ela ficou meio desesperada , ate eu falar que era para nos sair.
Enquanto ela se arrumava eu pensava oque iria fazer. Falei que iria de apé , ela fez uma cara de nojo mas foi.
Passamos em um beco e eu peguei uma garrafa de vidro que tinha lá e bati na cabeça dela , ela desmaio e teve um corte.
Dessa vez eu coloquei ela em uma casa da arvore que havia no meu quintal , era grande a arvore , fui ate lá em baixo e peguei um taco de basebol , então amarrei uma corda em seu pescoço a outra parte da corda estava na arvore amarrada em um tronco , ela estava acordando quando acordou começou a gritar ataquei ela logo da arvore mas a filha da puta tava viva , desci da arvore ela tava só 1 metro do chão , peguei o taco e comecei a bater nela e xingando sem parar.
O ódio era tanto que não parava , peguei uma será elétrica e cortei suas pernas. Ela não aguentava mais , estava se segurando para não morrer enforcada ,,,,,, e morreu.
Peguei seu corpo e o queimei também.
Fui tomar outro banho estava suja de terra e fedendo , sai do banho. Apague aquele fogo.
Voltei para dentro e se arrumei para sair , teria uma balada.
Quando estava perto das 8 da noite , peguei e liguei para o taxista e fui , ele me deixou la. Não fui de carro por que iria focar bêbada talvez.
Encontrei a Biah lá e suas primas Luiza e Carol , elas já estava bêbadas. Eu e a Biah fomos pegar mais bebidas.
Chegando lá encontrei o primo do Breno o Lucas , acho que eu não deveria ter ido para a balada hoje.
Lucas- oi Amanda.
Amanda- oi .
Biah - oi Lucas , Amanda vo ir pegar as bebidas.
Lucas- Entao sabe se o Breno vai vim ?
Amanda - Eu não sei eu e ele termino hoje de tarde nosso namoro ele saiu chateado não sei nada sobre ele.
Lucas - Nossa eu sinto muito mesmo eu vo ligar para ele ate.

Que bom ele não fico falando e falando.
Tava passando as horas e eu lá bebendo , dançando , cantando e dando a loca. Já era umas 3 da manha fui para a casa , amanha já seria domingo e depois faculdade.
Mas havia algo errado mas ignorei.
Cheguei em casa fui dormir ate que veio aquele sonho mas era diferente tinha mais pessoas e,,,,, as pessoas estava matando as outras. Não entendo por que tenho esse sonho mas e horrível. Ta vindo alguem com um machado para cima de min,,,,
E eu acordei.
E havia varias mensagens varias umas mil ,,, um monte de gente falando que Cris e Breh havia morrido.
Sai correndo atrás dos ossos , coloquei uma luva , e coloquei os ossos dos dois em uma sacola e joguei no rio.
Não ha nem uma digital eu náo seria pega tao facilmente.
Vai viaturas da policia em toda parte.
Eu não estava com medo estava me sentindo com poder.
Eles irão procurar eles e não vai acha los vivos.
Recebo uma ligação. A notícia que eu escutei não foi boa , meu celular caiu no chão e lagrimas saiu de meus olhos , bem claro ne lagrimas não sairia da boa ne .
Era meu irmão falando que meu outro irmão e meu pai havia morrido e ele iria junto com eles. Toda a minha familia tinha morrido só eu sozinha outra vez.
Como eu iria pagar a faculdade como eu ia estar feliz escutando a merda que eles fez durante a semana.
Não ha mais ninguém comigo , só e eu e o mundo.

Fui a procura de trabalho não havia para min só um lugar na boate perto de casa.
Sei que e errado ser prostituta mas não havia outra forma para eu pagar a faculdade.
Hoje seria a primeira noite , estava com medo com oque os homens poderia fazer , mas não me importava.

Passando uma semana vi que a maioria dos homens que ha la era casado , mas tava ja enjoados de sua mulher e ia atrás de outros , todos era brutais.
* Biah me liga *
Biah - amanda socorro *ela fala chorando*
amanda - oque aonde voce esta ? oque esta acontecendo ?
Biah - estou no bairro : ponte norte , e estou em um barracão abandonada eeee,,,,,,
amanda - Biah?
A libação cai ou alguém desligou.
Peguei o carro e fui , mas por que pegaram a Biah oque ela fez?
Faz uns 5 mês que não falo com ela , desde quando arrumei esse trabalho.
Sera que ela esta lá por minha causa ?

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora