Todo começo tem um fim

15 1 0
                                    

Quando chegamos ele tava lá , eu vi quem era , era o primo do meu ex , ele pego uma arma e mato o Biah.
Eu só vi uma lagrima do meu olho caindo não entendi por que só chorei e cai no chão com ela , parece que o tiro foi em mim e não nela , foi a pior sensação de todas.
Lucas - Amanda nome metido ne , psicopata , olha ainda nao falei para nos policiais quem você matou mas pretendo e ainda fala q você matou sua melhor amiga. Se você não tivesse matado o Breno você talvez estaria de boa comigo mas não , e ainda virou uma prostituta e serio? Você tem cara de puta mesmo...
Amanda- por que você matou a Biah *falo chorando* por que ? POR QUE?!
Lucas- por que?......
Ele demora para responder.
Lucas- olha não sei , talvez para ver sua reação kakakaka.
Ele começa a rir eu tinha vontade de matalo mas não tinha forças , mas tinha uma arma perto de mim era só eu pregar sem ele ver.
Lucas- sabe amanda ,,, eh nunca gostei de você mas rinha que te aturar por ser namorada do meu primo ,,, mas sempre tive nojo de você , queria te mata as vezes você e a pior pessoa do.....mun ....
Amanda- hoje você não termina sua frase.
Lucas cai jo chão depois do seu tiro no peito.
Lucas-mundo
Amanda - merda não era para terminar a frase.
Eu ainda tava chorando pela biah era horrível aquela sensação , serio uma das piores , imagina sua melhor amigo morrendo na sua frente , aquela que te ajudo em tudo , sim ,,, ela tava morrendo na minha frente. Eu só sabia chorar eu era inutil.

Passando 2 mês foi o enterro da Biah fui acusada pela morte dela mas por falta de provas não fui presa , sobre o Lucas encontraram o corpo dele no rio em outro estado , por que , tinha levado ao rio que tem não tinha fim e assim o corpo dele foi indo.
No enterro da Biah todos chorando e eu sozinha sem ninguém eu tava gorda e passando mal não sabia oque era mas ok.
Passando 1 mês , por mim estar inchada , com nojo de tudo , ânsia fui ao medico ele pediu vários exames e fez teste de gravidez e eu tava gravida de 2 mês ,,, tava chocada não sabia quem era o pai como era prostituta não sabia.
Tudo tava diferente na minha vida , eu não poderia mais matar e nem ter pensamentos psicopatas por causa da filha ou filho não poderia mais me defender com mortes , não podeira ir pra festas então seria mãe e não poderia fazer mais nada de antes.
Isso seria bem diferente já que não tinha mais amor por ninguém nem sabia mais oque era isso...

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora