Começo De uma Otima vingança

22 2 0
                                    

Liguei para Biah.
Ela fala dos filmes de romance que ela amava , nunca gostei e muito chato.
Coloquei em minha cabeça que nada da certo , a vida e nada , por que um dia nos vamos morrer , e tudo sera nada.
Biah-oiiie linda!!!
amanda- oi
Biah - sei que ta triste pelo Breh. Sei que amava ele.
amanda - não amo mais.
Biah - cade a menina fofa que amava as pessoas mas tinha um lado psicopata que me dava medo.
amanda - eu vou me vingar daqueles merda você vai ver.

Eu desligo tava com tanto ódio dele. E do nada ele me liga.

Breh-oiie amor , ta melhor ?
amanda - sim , que tal nos se encontrar naquele bosque .
Breh -ta bom já to indo lá.

Sabe o legal da vingança e que e bom e você sempre quer mais...

Chegando lá vi ele , sentado em um banquinho de ferro que tem no bosque , pegue a pedra que havia do meu lado , eu estava chegando perto e taque na cabeça dele , ele so desmaio mais nada. Coloquei ele no carro e levei para a casa.
Na casa havia um porão então coloquei ele la. Amarei ele na cadeira esperei ele acordar enquando isso pegue oque ia usar , uma faca , álcool , óleo quente , e a minha arma que comprei , e umas outras coisas para brincar.
Ele tava acordando.
*pego a arma e a faca*
amanda - qual sera que uso primeiro ? Sabe o legal e que não quero te matar rápido quero fazer uma morte lenta e dolorida , tipo aquela de filme sabe , então vamos começar.

Ele estava querendo se soltar mas n conseguia , e se tentasse a corrente que tava em seu pé não ia deixar ele ir tao longe.

*Pego a faca*
amanda - sabe não sou muito de fala mas vou dar uma nota para cada dor que você sentir quando chegar ao 10 eu te mato , sem dor só um tiro. ok?

* tiro a fita de sua boca *
amanda - Ok?
breh - amanda eu te amo , cade a dócil amanda que conheço , sei que só ta falando para me assustar você não tem coragem por que me ama.
*coloco a fita de volta em sua boca*
amanda - vamos ver se não tenho.
*olho com uma cara psicopata*

Pego a faca , ela estava bem afiada isso era ótimo. Ela estava a um tempo no fogo então a ponta tava quente , bem do jeito que eu queria. Sei que ele iria morrer se a faca passasse um pouco a carne mas não passou.
Sei como faz , meu pai era medico , já li os livros dele e tal , então sei aonde mais dói , sei como machucar as pessoas.
amanda - então vamos lá! * falo cada feliz com um sorriso psicopata*
*Breh começa a se balança sem parar*
amanda- não fica com medo depois vai ser pior , isso só e o começo. Mas você deve estar se perguntando por que estou fazendo isso ne , então sabe minha amiga Biah ela mora na frente do motel que você e a vadia! da sua amiguinha foi. Sabe todos aqueles "eu te amo" se foi no momento que você bateu a porta da minha casa , saindo dando risada.
*Pego a faca e passo no peitoral dele*
amanda- ta quente ne , bem vamos ver como vo arrancar sua pele.
Começo e enfiar a faca lentamente em sua pele ate que vejo que ta começando a ficar fundo. Então comecei a retirar a pele dele. Não sei mas tava ótimo ver aquilo.
Breh começa a gritar e chorar , foi ótimo ver aquilo.
amanda - sei que dói mas acho que não ta o suficiente , nota 0.

Depois que arranquei um pouco da pele do peitoral deixando so a carne , fui fritar a pele.

amanda- sabe sempre quis saber cozinha então espero que os cachorros aprove.

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora