tempo passa voando

14 1 0
                                    

Como eu seria a mae que cuidaria sozinha da minha filha , eu teria que antes de ter ela conseguir dinheiro já que ninguém iria me ajudar.
Fiquei trabalhando por 4 mês ate que minha barriga já estava grande por que já estava de 6 mês , estava com em torno de 7 mil em uma poupança mas o tanto que consegui agora era uns 7mil também acho que eu conseguia ficar cuidando de minha filha sem me preocupar.
Estava arrumando a casa fazendo um quarto arrumando tudo a sala e a cozinha estava perfeita banheiro com encanamento novo tudo ótimo já tava com 8 mês em menos de 4 semanas minha filha ia nascer o quarto dela já estava fantástico , o quarto era azul escuro com um guarda roupa branco com detalhes pretos , berço era preto , e uns brinquedos.
Ate que eu senti algo estranho não sei oque era quando percebo a bolsa estouro liguei imediatamente aos médicos sorte que era perto veio o medico e uma ambulância eu estava nervosa não sabia que sentia até que eu acabei desmaiando. Acordei e tava no hospital e tinha uma enfermeira do meu lado.
Amanda-moça minha filha ta bem ? Ela nasceu bem? Você sabe de algo?
Enfermeira - calma amanda *ela RI* sua filha esta ótima nasceu muito bem daqui 4 dias você e ela poderá já sair.
Fiquei muito feliz queria ver ela mas não podia ver naquele momento ate que vejo a porta abrindo e o medico vem com um bebê, era minha filha ele trás ela ate meus braços e eu fico muito feliz .
Medico - olha que menina linda e saudável.
Eu olho para ela e ela abre os olhos , os olhos era azuis brilhantes igual vidro com cabelos escuros.
O nome dela seria Lydia, eu estava tao feliz . Não via a hora dela crescer.

Passando esse tempo fomos para a casa. Conforme ela ia crescendo falava como era o mundo, fala a parte boa e a ruim, as historias de ninar era de acontecimentos normais que falava na tv mas eu mudava um pouco colocando mais medo e ela dormia muito bem, ela cresceu feliz só que com um pensamento um pouco psicopata pelo oque eu falava a ela. Ate que um dia ela pergunto sobre eu como era o pai dela , não sabia oque falar, então falei tudo oque eu fiz para ela,,,
Lydia- mae então e só eu e você eu não tenho um pai?
Amanda- não me desculpe, sei que você queria para ter uma,,,,
Ela me interrompe
Lydia- não mae to feliz e que como to no 2 ano minhas amigas fala do pai dela e eu não falo só queria saber to feliz por você ser minha mae.
Fico feliz por ela ter dito aquilo tava me sentindo ótima.
No outro dia levei ela ate a escola, falei que ela podia no outro dia chamar uma amiga lá em casa , enquanto ela estudava eu ia lá em casa no quintal do fundo arrumando a grama por ela estar grande e vi uma arvore tive a ideia de montar uma casinha , comprei os materiais e comecei demorou um pouco mas tava quase feita fiz as paredes , teclado , piso e a escada , eu teria que terminar no outro dia.
Lydia chega em casa toda feliz por ver a casa , e ela conta como foi o colégio.
Lydia - mae aquela vadia da quela garota pego meu estojo e foco atacando no chão , queria bater nela mas a professora não deixo.
Amanda- você não pode fazer isso tem que ter mais calma , se sempre que alguem me deixasse com raiva ou ódio eu mataria todos menos você.
Lydia - amanha minha amiga vai vim então.
Amanda- vai
Não sei por que a Lydia cresceu tao rápido em um piscar de olhos ela já tem 7 anos quase 8 e eu do mesmo jeito , ela com uma cabeça de mini psicopata ma dum amor de criança.
Espero que ela não seja igual eu , que ela tenha uma mente mais certa que a minha...

Só Mais Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora