Passando esses dias a Lydia trouxe sua amiga para brincar com ela na casa da arvore. Lá tinha tipo um pequeno salão de beleza , achei q ela iria gostar.
Ela e sua amiguinha subiu levei umas bolachas e suco a elas e desci precisava arrumar a casa.
Lydia
* eu tava com aquela menina não gostava dela, ela e metida so pelo nome não gostei Ystela, nome diferente mas não gostei, queria me vingar do dia da tinta que ela tacou em meu cabelo.
Mamãe falava das historinhas que eu escutava antes de dormir mas não podeira cometer alguma se não iria ao inferno, mas talvez lá e um lugar bom.
Pensando nas historias acho que irei usar a da agulha nos olhos e cortar ou quebrar partes do corpo ou amarras na arvore e brincar de bater como saco de pancada. Isso agulha , e saco de pancada.
Vai ser divertido*
Ystela- ai esse lugar e pequeno, falei que era melhor ir na minha casa, lá e grande e tem mais espaço que esse lugar.
Lydia- essa e minha casa então cala a boca.
Ystela- nossa grossa você vai fazer meu cabelo ne? Por que to perguntando você e obrigada senão eu Bato em você.
Lydia - OK * agora a diversão vai começar*Lydia
*em quanto ela tava de olhos fechados peguei uma agulha e chamei o nome dela quando ela abriu os olhos coloquei em seu olho*
Ystela- AAAAAAAA *gritando* você e maluca meu olho sua vadia
Lydia - vadia não
Lydia
* puxo seu cabelo e pego uma corda marro ela na cadeira, e coloco shampoo em sua boca, peguei uma tesoura e corto seu corpo .
Fui ate lá em casa pegar a faca que a mamãe usava pra corta a carne, voltei e ela tava desmaiada não sei porque mas comecei a corta seu corpo em, não arranquei nada só cortei era bom sangue.
A amarrei no tronco que tenha o piso da casa da arvore e a outra ponta no corpo dela, joguei e ela ficou uns 15cm do chão, fui e coloquei pregos em uma ripa, desci e comecei a brincar. Minha roupa tava com sangue ai escutei a mamãe gritando*
Amanda-LYDIA OQUE VOCÊ FEZ?
Lydia- mae ela tinha traçado tinta no meu cabelo lá no colégio, eu não gostei todos rio de mim, então fui me vingar.
Amanda- amor não e assim, não é como as historinhas da mamãe.
Lydia - mas gostei foi legal
Amanda- vai tomar banho OK mamãe já vai láNão imaginava que Lydia iria fazer isso eu só fiquei um tempo lá dentro e ela fez tudo isso meu deus.
Fui pegar agua sanitária para lavar a casinha na arvore tinha muito sangue. Queimei o corpo da garota e as cordas. Lavei as facas e fui ate o banheiro. Isso levou umas 1 h e Lydia ainda tava na banheira.
Amanda- Amor vamos se ta tempo demais ai.
Lydia - minha mae ta enrugada sou velinha * sorri*
Amanda* RI*
Amanda- vamos rsrs
Fui pegar uma toalha e sequei ela fomos ate o quarto e coloquei roupa nela para ela não pegar resfriado.
Amanda- filha olha bem para mim, você me promete que não vai mais fazer isso ?
Lydia- mae não posso prometer isso, as pessoas vão me zoar sempre e eu vou me defender assim...
Amanda- mas não pode se você matar sempre alguem....
Lydia- eu vou limpa o corpo e seguir minha vida como se fosse inocente.
Amanda- não você não pode não quero que você vire psicopata
Lydia- posso te prometer agora mas quando ter 18 anos não irei mais cumprir essa promessa.Ela tava certa não posso fazer isso ela e minha filha mas se ela pensa assim não vou poder mudar.
Amanda- ok eu tenho raiva de muitas pessoas e não mato elas
Lydia- mas quando ela te machucou você matou, também vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Historia
TerrorO livro "Só Mais Uma história" fala de garota de 18 anos chamada Amanda, começando sua faculdade, ela tem um pensamento meio psicopata por causa de vários acontecimentos. Ela acaba sendo traída e comete algumas mortes. Acaba se prostituindo por não...