Ai meu deus fudeu foi tudo que eu pensei na hora .. Só sei não sei oque deu em mim quando vi já tinha falado
Mila - bom professora se tem alguém que merece ser expulso aqui não e a Mani e sim o cabelo de miojo - todos riram - quer dizer o Austin ele faltou com respeito com ela - todos olharam pra mim incrédulos , também acho que mais da metade aqui nunca nem deve ter ouvido eu falar alguma vez .
Prof- Austin eu ouvir você xingando a aluna do corredor por tanto pra diretoria agora - Austin antes de ir me jogou um olhar maligno que atravessou a alma , bom agora já foi e só espera a vingança deles espero que não seja algo muito forte.Austin pov
Elas estão ferradas na minha mão a se tão , vou acabar com elas ou não me chamo Austin Mahone e já sei como vou fazer isso , vai demora um pouquinho esse plano mais vai valer a pena a se vai - riu - depois que sair da direção esperei os meninos chegarem no patio com as meninas .
Austin - que porra foi aquela em Dinah? Antes foi a Lauren e agora você também .
Dinah - Austin uma coisa e nos assustarmos as pessoas , brincar e outra e bem diferente e bater , machucar fisicamente elas .Lauren - concordo
Austin - vocês estão moles mesmo , se nos fizermos isso nos no vamos levar nada e brincadeiras de adolescentes isso e normal acontecer .. Elas são as esquisitas e nós somos os famosos os pode tudo sacou ? , e eu tenho uma missão pra vocês duas .
Laur / Dinah - oque e ?
Austin - vamos fazer uma brincadeirinha com as esquisitas . hahaha
Luar - que tipo de brincadeira se você acha q vou machucar alguém você ta enganado. - Lauren disse seria.
Dinah - eu também.
Austin - não vocês vão fazer elas se apaixonarem por vocês , e quando elas estiverem bem caidinhas por vocês nos grava falando que tudo não passou de um joguinho e mostra pra escola toda.
Dinah - eu não vou fazer isso .
Luar - nem eu , ta louco ?
Austin - vocês vão fazer sim, essa vai ser minha vingança contra elas .
Keaton - Austin ta pegando pesado .
Troy - concordo com ele
Austin - não me importa , vai ser isso . vamos da inicio amanha , a parti de amanhã vocês duas não fala com nós inventa que ta zangadas por causa de hoje e se aproxima delas.
Laur / Dinah - esta bem - concordam mesmo não querendo.Camila pov
Eles vai vim pra cima com tudo - eu disse pra meninas.
Ally - ate agora estou chocado com tudo .
Mani - deixem eles vim , eles vão ver , mais então , como era o nome daquela garota loira ?
Mila/Ally - hmmmmm
Mani - que ? Só curiosidade. - fez cara de desentendido
Mila - sei , e Dinah Jane o nome dela .
Mani - Dinah Jane - murmurou - bonito nome.
Ally - arram e toda ela também, que corpo e aquele senhor - se abanou - e ainda tem o crush da Mila a morena dos olhos verdes, né Mila ? - corei igual tomate.
Mila - Allyson pode parar .
Ally - iihh nem vem que e verdade , só um cego não vê como você olha pra ela mesmo que ele seja já vadia sem alma - elas riram.
Mila - não fala assim dela , ela só não tem outros amigos ela e boa pessoa.
Mani - na hora que o babaca tava te socando não vi ela levanta a mão pra te ajudar.
Ally - ele tava oque? - Ally perguntou vermelha de raiva - como e que e Camila ? Explica isso agora se não eu mesma mato aquele cabelo sapecado.
Mila - calma ally já foi a Mani me ajudou , foi minha heroína - abracei ela de lado .
Ally - espero que esse viado não apareça na minha frente hoje , ele ainda pensa que você tem pênis ?
Mani - COMO E QUE E? - eu arregalei os olhos .
Mila- Ma-mani e eu não tenho isso naa-o - falei nervosa gaguejando - eu juro .
Mani - mesmo se tivesse eu não ia ligar Mila , isso e mo normal pessoa intersexuais e são bem sexy - ela deu um sorriso malicioso - mais me explica isso direito.
Mila - eles acham que eu tenho um piu piu - riram - por isso me chama de aberração ou esquisita - falei triste - mais eu não tenho, eles nem imaginam quem e tem isso aqui - falei a ultima parte em murmúrio.
Mani - pode conta , agora ou você não sai daqui .
Mila - mani por favor .. Isso não e coisa minha.
Mani - não quero saber . ande. Conta .
Mila - Lauren e a Dinah - Falei baixinho .
Mani - quem ?
Mila - Lauren e a Dinah - falei mais alto .
Mani - abriu a boca em perfeito 'o'
Mila - não fala nada pra ninguém por favor. - e fomos interrompida por alguém que fez meu coração quase sair pela boca ...================================
Eaaae mais um Cap ae, eae estão gostando ??? , esse Cap teve grande revelações ein??? hahah .. Bjoos Baby boos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past, But Do Not Forget Us
FanfictionLeiam e se surpreendam ..... -Deixando claro que plagio e crime e essa Fic e de totalmente autoria minha .. -A ler a fic , vocês vão notar que ela e seguidas por varias fases ao longo da historia ..