Minha Camz..

115 9 1
                                    

Especial Lauren pov

Bom a minha vida eu diria que ficou melhor durante esses três anos , mais não o vazio que tem estalado aqui no meu peito , posso ganhar dinheiro , ter as mulheres mais lindas , mais nada vai vai me ter como ela me teve , a dona dos olhos de chocolate , durante esses três anos eu fiz um book de tudo que saia dela na internet, com fotos , conquistas dela , menos rumores de relacionamento, lia tudo sobre ela , menos o ano que ela sumiu das câmeras ate não entendo o por que , mais tudo bem vocês deve achar que sou uma loca que persegui ela , mais não uma forma de ter ela mais perto , quando eu descobrir que ela tinha vindo pra cá pra NY, vim próximo voo que tinha , fiquei vagando 3 dias aqui até meu dinheiro acabar , mais não a achei , voltei mais arrasada ainda , eu entrei em depressão literalmente, não comia , não saia do quarto , não falava com ninguém , vivia em hospitais , quase não conversava, e nem com a Dinah , até que ela teve um leve surto e disse com essas palavras " Se você fantasma da bunda branca não levanta dessa droga de cama e pensar em uma forma de conquistamos a nossas garotas, eu deixo a marca do meu pé na sua cara eu vou atrás disso, e você vai ficar chupando dedo vendo a Mila com algum boyzinho metido a besta " , pois e eu realmente não queria pé dela na minha cara e muito menos a MINHA camz com alguém , foi quando apareceu o show de talentos em Miami , foi a nossa porta pro sucesso , o Troy logo depois se formou em administração e chamamos eles pra ser nosso agente, eu queria ela se volta eu tinha que pelo menos a chance dizer que nunca a esqueci que sempre a amei desde nosso primeiro olhar , desde nosso primeiro beijo , céus como sinto a falta de sentir ela , sonho todos os dias com a nossa noite e com aquele dia , me arrependo tanto de ter concordado com aquele babaca e sinto isso todos os dias .

Dinah - horas de acorda pó de arroz - Dinah e seus apelidos .

Laur - saco Jane me deixa. - tava com ressaca .

Dinah - não mandei beber de mais ontem , e temos uma reunião hoje na verdade se não andar logo vamos atrasar . - disse abrindo as cortinas .

Laur - o Troy resolvi isso . - disse me enfiando  debaixo do travesseiro.

Dinah - Michelle não teste minha paciência - tem alguém zangada aqui - hoje nos vamos na estúdio melhor do mundo , o estúdio da Beyoncé Laur você imagina como eu sonhei com esse dia , sera que vou conhecer ela ?.

Laur - ta bom , aff , mais eu fico feliz que você esteja feliz - disse esfregando o olho .

Dinah - fique feliz por nos gaspar, pois eu sinto que hoje nosso dia vai ser incrível - revirei os olhos .

Minutos depois ..

Luar - nos estamos atrasada - disse enfrente a empresa, quando sinto um corpinho bater nas minhas pernas . - oh desculpe princesa .

Mia - no mi chama de pincesa - fez um biquinho fofo.

Luar - oh desculpe senhorita - sorri com tamanha fofura

Mia - meu nome e Mia , agola tem que ir vê a mama , vamo Cris - e saiu puxando a irmãzinha que parece tinha acabado de acorda .

Dinah - oque houve ?

Luar - você viu como elas são lindas ? - digo sorrindo, logo um arrepio passou por mim.. Eu hein.

Dinah - não prestei atenção, não sabia que gostava de criança , minha mãe tem uns sobrando lá se quiser. - riu

Laur - idiota, vamos logo. - chegamos a recepção - boa tarde , estamos aqui pra uma reunião.

S.Joana - oh claro , oh meu deus são vocês, sou muito fã de vocês , tenho todas suas musicas - sorriu .

Dinah - oh que linda Laur , vamos tirar foto com ela .- tiramos a fotos e demos autografo e ela levou nos a sala de reunião já estava todos a nossa espera . entrei fui direto no Troy que tava com expressão diferente .

Laur - esta se sentindo mal Troy ? - ela apontou com a cabeça e eu fui reparar no resto das pessoas na sala. Quando vir ela e eu entrei chock , ai meu deus e ela , eu não conseguia tirar os olhos dela , como ela esta linda, supirei profundo tentando conter minhas lagrimas, minha camz , ficou tão mulher o meu deus eu devo ta sonhando. Sair do meus devaneios com ela se apresentando , ela vai fingi que não me conhece  fiquei tão abalada com isso que resolvi não fala nada , quando ela apresentou todo o projeto da musica que ficou ótimos os temas  e ela já ia encerra a reunião e eu rezei a deus pra não acabar. foi quando a porta abri com tudo e as mesmas menininhas da portaria entra

Mia - MAMA - mama ? Todos olharam pra elas , pera uma das meninas teve filhos . olhei pra Dinah que também não estava entendendo nada o Troy tava no mesmo estado .

Camz- Amelia como você entra correndo assim, a mama esta em uma reunião - e foi ai que tive um infarto, são filhos delas ?!!, arregalei os olhos abri a boca e perfeito "o", Dinah estava no mesmo estado .

Mia - Decupa mama e que no quelia pera a senhola. - a irmãzinha dela falou .

Cris - eu diz Mia ela ia biga -Mia fez uma biquinho fofo

Cris- oi - disse sorrindo - sou a Cristal - acho que ninguém respondeu estava todos em chock

Mia - vamo Cris , lá na tia Sofi - pegou a mãozinha da irmã e segurou e olhou pra camz - Mama vamo ?

Camz - eh.   Vamos sim , e desculpem tenho que ir agora, mais James entra em contato - e saiu quase correndo da sala . e eu não tinha reação .

Dinah - ai meu deus .. - ela me olhou de cima abaixo - ai meu deus ... Senhor Jesus - me olhou de novo - reagi porra vai a traz dela.

Laur - ela tem filhas Dinah, ela deve ser casada eu a perdi de vez, e pra sempre. - meus olhos marejou

Dinah - serio isso? , só eu vi aquelas meninas ? Elas são .. - antes de Dinah termina frase Mani chama ela .

Mani - Eh Dinah , posso conversa com você - Dinah ficou sem cor eu riria se a situação fosse tão trágica.

Dinah - C-cla-ro - ficou nervosa.

Mani - vamos na outra sala - e saiu andando e Dinah continuou parada olhando .

Laur - vai atrás dela lesada - dou um tapa na cabeça dela e ela seguiu ela . e eu fui atrás de Camz e deixei Troy encarando Ally . eu desci correndo o corredor cheguei na recepção Joana estava la .
Laur - Joana , a Camila passou aqui ? - eu tava ofegante.

S. Joana - ah Claro passou com as meninas não faz 5 minutos , eu poderia ajudar em algo ?

Laur - você sabe pra onde  elas foram ? - ainda matinha a esperança de encontrá-la

S. Joana - normalmente quando Mia e Cristal vem aqui nesse horário elas sempre vão tomar sorvete - sorri - mais eu não se o local que elas vão . - droga - mais se quiser posso ligar pra ela ou..
Laur - não , não sera necessário , eu volto aqui amanha , ela vai ta aqui amanha ?

S. Joana - deixa me ver - ela olhou horários no computador - bem amanha ela não vem , vai na apresentação de ballet de Cristal as 15hr Bellet Center NY .

Laur - você poderia me dizer onde ficar ?

S. Joana - oh claro - ela anotou no papel o endereço - aqui - sorriu - era só isso ?, algum problema ? - você acaba de resolve boa parte deles minha querida digo sorrindo com o papel em mãos

Laur - Não, muito obrigada - sorri pra ela . e sai da empresa indo pra casa , frustada mais porem muito feliz , meu deus eu vi a minha Camz depois de 3 longos anos , eu vi a minha menina . amanha vou ir ver ela, preciso tanto falar com ela , vou conquista ela de novo , ela vai volta a ser a minha Camz ou eu não me chamo Lauren Jauregui.

================================
Jauregui quase infarta , hahah, Prevejo muitas confusão , mais muito coisa boa por vir ;) .. Acompanha a historia , curtem , FAVORITEM , comentem , bjos bjos

Forget The Past, But Do Not Forget UsOnde histórias criam vida. Descubra agora