James - srt Camila, o agente das cantoras chegaram , por favor me acompanhe a sala de reuniões - quando ele disse isso me deu arrepio na espinha .
Mila - Claro James , em um minuto estarei lá . - ele assentiu e saiu.
Mani - você ta se sentindo bem ? - me olhou preocupada - por que da ultima vez que você passou mal nasceu duas criança , e dessa vez vem três certeza - gargalhou. E deu o dedo pra ela .
Mila - idiota , vamos logo a Ally já chegou . fomos indo a sala de reunião e escutamos James conversando com o agente.James - bom e um prazer recebe lo aqui - disse cumprimentando , ele tava de costa pra mim - e a suas garotas , vão aparecer na reunião ?
xx - oh sim elas já devem está chegando. - quando entrei por completo eles me notaram.
Mila - bom e um prazer em.. - minha falha morreu quando eu vi quem era , e ele perdeu a cor na hora .- conhecer, ou melhor revelo Sr. Ogleera - isso não vai presta.
Troy - Bom , me chame de Troy por favor. - ele tava nervoso era nítido .
Mila - claro, vamos da inicio a reunião , só espera o resto do pessoal chegar - meu deus a Ally .
Ally - bom desculpa o atraso eu estava.. - assim como eu morreu a fala e ficou encarando Troy - eh .. Bom.. Ehh..
Mani - fudeu - escutei mani falando logo quando entrou. - eh vamos Allyson sentar e da inicio a reunião .
Mila - sim vamos da inicio a reunião .
Troy - ainda falta a minhas cantoras , elas já devem ta chegando - na hora que ele disse bateram na porta , e eu não to com bom pré sentimento .
S.Joana - Senhores - abriu a porta e entrou nada mais nada menos que Lauren Jauregui e Dinah Jane , pois e oh destino filho da p... Agora foi minha vez de perde a cor . mais ela ainda não tinha me visto mais quando virou pra ver quem tava a mesa ela ficou mais branca do que já e assim como Dinah.
James - bom vejo que vocês se conhece - falou James sorrindo .e essa hora que eu Fechei a cara e ela continuou me olhando se pisca.
Troy - b-bom , v-vamos da inicio.. - me recuperei do chock e voltei a postura seria .
Mila - Bom, Meu nome e Camila Cabello , presidente e bailarina, coreografa e cantora dos estúdios Carte&Konolles , essa e Normani Kordei , cantora e coreografa e diretora de ballet e essa Allyson Brooke Cantora e bailarina coordenadora de coreografia do estúdio. Vamos da a diante a projeto do clipe .
James - eles querem fazer uma coreografia pra nova musica delas , " I'm In Love With a monster " pra ser lançada VMA no mês que vem. - Ally pareceu sair do transe .
Ally - o tema vai ser o Castelo Transilvânia a letra combina com ambiente - disse lendo a letra da musica .
Mani - concordo , podemos por uns bailarino vestidos caráter , e umas imagem do filme , trechos pequenos durante o clipe .
James - isso parece incrível garotas e vocês concordam ?
Troy - ahn .. S-sim , esta ótimo , não e meninas ?
Dinah - c-claro .. - Lauren não falou nada desde que entrou na sala.
Mila - bom então e isso vamos terminar aqui , vamos organizar as coreografia e entramos em contato e... - antes mesmo deu termina de falar Joana entra na sala correndo atrás da Mia e eu arregalo os olhos .
Mia - MAMA - todos olham pra Mia e logo atras vem Cristal com seu ursinho arrastando .
Mila - Amelia como você entra correndo assim , a mama esta em uma reunião - queria nem vê a reação da Lauren agora, mais também não me importo.
Mia - decupa mama e que no quelia pera a senhola .
Cristal - eu diz Mia ela ia biga. - Mia fez um biquinho e logo olhou em volta e viu que tinha mais gente.
Cristal - Oi - disse pra todos sorrindo - eu sou a Cristal - acho que todo mundo estava em chock como eu .
Mia - vamo Cris , la na tia Sofi - pegou a mão de Cristal e segurou - mama vamo?Mila - eh .. Vamos sim , e desculpem tenho que ir agora , mais o James entra em contato . - sai quase arrastando as meninas da sala . - quando chegarmos em casa vamos ter um conversa mocinha - Mia arregalou os olhinhos tive vontade de rir , mais tenho que ser dura apesar que não dura muito da ultimo vez foi o recorde 5 minutos.
Cristal - Mama no biga com Mia - Mia tava atrás de Cristal como se ela tevês se protegendo ela, tive que sorrir.
Mila - esta bem , minhas pestinhas , só se vocês me encherem de beijos - não falei não duro muito , ela me encheram de beijos, Sofi e Blue entrou correndo.
Sofi - Kakiii - pulou em mim.
Mila - minha princesa , que saudades eu tava de você.
Blue - Só dela ? - fez um biquinho fofo.
Mila - claro que não estrelinha vem aqui -enchi elas de beijos e elas gargalhava .- quem quer tomar sorvete ? - foi gritaria danada - então vamos . - eu parecia alegre maia por dentro depois do que rolou na sala de reunião eu tava morrendo , minha vontade era de ir pra casa e me trancar no quarto pra sempre, eu vi ela , meu deus como ela ta linda , ela foi a pior e melhor decisão da minha vida , se não fosse ela não tinha meu bem mais valioso minhas filhas, não teria construído minha carreira aqui em NY , mais se não fosse ela eu não tinha passado oque passei , o amor uma via de mão dupla , mais a minha única preocupação e minha meninas não poso deixa ela se aproxima se ela exige direto , não quero perde minhas filhas .
================================
Hey anjinhos , olha a e o esperado rs , espero que gostem hahah. Curtem , FAVORITEM e comentem. Bjos baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past, But Do Not Forget Us
FanficLeiam e se surpreendam ..... -Deixando claro que plagio e crime e essa Fic e de totalmente autoria minha .. -A ler a fic , vocês vão notar que ela e seguidas por varias fases ao longo da historia ..