Mila - Vamos Sofi - tinha acabado de tomar uma vitamina de morango com a Sofi pra irmos ao parque .
Sofi - vamos Kaki - disse pegando seu inseparável minion
Mila - Sofi hoje uma amiga minha vai com nos tem algum problema?
Sofi - E a Ally kaki ?
Mila - não e uma outra amiga minha.
Sofi - tudo bem - sorri pra ela , e fomos com o motorista ate entrada do parque esperar Lauren , passou uns 5 min ela chegou linda meu sorriso cresceu nesse momento .
Lauren - hey desculpa o atraso, tive que deixa a Dinah em casa. - sorriu tímida
Mila - não tem problema .. - sorri
Sofi - Oi eu sou a Sofi - disse segurando minha perna.
Lauren - Muito prazer princesinha , me chamo Lauren - disse ficando no tamanho dela - você e muito linda sabia ?
Sofi - sabia a Kaki e mama me disse . - rimos
Lauren - olha você e muito espertinha também disse - disse fazendo cosquinhas na barriga dela .
Sofi - ah socorro Kaki - dizia rindoLauren - vou brincar muito com você hoje - fiquei boba com interessado delas a Sofia sempre problemas pra se aproximar de outras pessoas ate mesmo de crianças da idade dela .
Mila - heey e eu ? - disse fazendo bico .
Sofi - eu deixo você brincar também kaki , mais só um pouquinho. - disse medindo nos dedinhos.
Mila - ihh já vi que roubaram minha irma de mim - fiz bico de novo
Lauren - tem jauregui pra todas meninas - disse rindo e levou um tapa na braço e fez um bico fofo .
Mila - rum , a Jauregui e exclusiva das Cabello's né Sofi ?
Sofi - Sim Kaki - disse cruzando os braços.
Lauren - ai meu deus vocês tem o mesmo biquinho fofo . - corei - ela e uma mini camila - riu
Mila - meu bebe né amor ..
Sofi - eu não sou bebe kaki já sou grande. - rimos
Lauren - e então vamos ao parque.
Sofi / Mila - SIMMMM - Lauren riu da empolgação delas , e Lauren pegou a mão de Sofi e saiu andando .
Sofi - Kaki quero ir naquele brinquedo e naquele ali e naquele Kaki - disse pulando e batendo palminhas .
Mila - calma Sofi vamos em um por vez .
Lauren - vamos princesinha vamos naquele primeiro - era uma brinquedo de. Aviões que rodava e voava . depois de muitos brinquedos a Sofi quis ir na ária de recreação , enquanto estávamos sentadas de longe olhando ela brincando .
Lauren - eu não consigo tirar nosso beijo da cabeça . - disse olhando nos meus olhos e meu coração acelerou de uma forma absurda .
Mila - eu também não - sorri tímida .
Lauren - quero muito te beijar agora . - me olhou e e olhou pra mãos o céus como fofa
Mila - beija - sorri e Lauren foi chegando perto roçou seus lábios nos meus , e com a mão direita fazendo carinho na minha bochecha esquerda e iniciou um beijo calmas mais intenso ela sugava meu lábios pra dentro da sua boca , e eu soutei um gemidinho com o ato e depois passou a explorar minha boca aprofundando mais o beijo e eu passei a sugar sua língua de uma forma lenta aproveitando cada segundo e ela gemeu tao gostoso que deu um desconforto no meio das minhas pernas e ela me puxou mais pra ela me abraçando pela cintura e eu senti o volume no meio das suas pernas ela passou a beijar meu pescoço e eu subi a mão pro seus cabelos só que eu me acordei do transe e lembrei que estávamos no meio do parque e me afastei ofegante ela me olhou confusa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past, But Do Not Forget Us
FanfictionLeiam e se surpreendam ..... -Deixando claro que plagio e crime e essa Fic e de totalmente autoria minha .. -A ler a fic , vocês vão notar que ela e seguidas por varias fases ao longo da historia ..