Dinah pov
Hoje literalmente e o dia que destino decidiu fuder com tudo ou arruma tudo , por que né , colocar nos seis numa mesma sala assim , eu mesma to pra virar Lauren dois de tão branca , ver a minha morena assim e vê que ela esta tão linda e não poder tocar e abraçar e muito sentir o cheiro dela beija ela , isso e o pior dos castigos , eu a vi esse dias em um dos meus shows ela fez uma apresentação no mesmo evento depois de 3 demorado anos eu a vi linda , com os olhos castanhos brilhantes , eu me perdi a olhando como ela me olhou e eu senti que ela não me esqueceu como eu nunca a esqueci, e eu mais que nunca decide ter ela de volta , continuar os nosso planos de onde não deveria ter parado , eu sei que fui uma completa idiota mais hoje eu sou oque sou por que decide que queria cresce na vida pra ter ela de volta , deu suor todos os dias recebendo não , pra no final eu consegui um sim dela , lembro de uma vez ela me dizer " o não você já tem , tem que lutar pelo sim agora " isso foi quando eu disse isso, queria virar cantora , ela foi a que mais me incentivou no meu sonho, de como nos planejamos nossos filhos .
Flash back on
Mani - amor, quando tivemos nossas carreiras vamos ter um filho lindo e vai se chamar Norman .
Dinah - vamos ter uma meninas e vai se chamar Dinah junior - ela gargalhouMani - Dinah junior?, amor minha filha não vai se chamar assim - gargalhou mais ainda e eu fiz um bico - mais eu deixo você escolhe o nome se for menina e eu escolho se for menino , ta bem ?
Dinah - ok amor , mais nos teremos 12 filhos igual no filme - ela arregalou os olhos .
Mani - eu não vou ter esse tanto de filho Jane , pode controlar esse negocio no meio das suas pernas - eu rir do nervosismo dela .
Dinah - amor são só 12 , qualquer coisas nos teremos mais 5 depois - ela abriu a boca - amor eu quero uma família grande .
Mani - contrata uma coelha - gargalhei . - amor vou ter dois filhos no máximo .
Dinah - minimo 5 - ela me olhou serio, e eu engoli seco - amor você sabe como amo você né ? Tipo muito - cheguei cheirando o pescoço dela - pra sempre - ela sorriu.
Mani - também te amo , mais não vamos ter 5 filhos - eu revirei os olhos e ela riu.
Flashback off
Eu amo tanto ela , quando houve aquela confusão toda eu me coração se despedaçou em milhões de pedaços , vê ela chorar daquela maneira por minha causa eu nunca me perdoei por isso , eu fecho os olhos eu tenho aquela imagem dela chorando , eu casei isso nela eu a fiz sofrer não tem um dia que não me Culpe por isso mais depois de tantos anos eu voltei pra conquista minha morena , eu sempre sobre ela sobre a carreira dela , ate sobre possíveis romances dela que não me agradou nenhum um pouco , argg só de pensa alguma vaca tocando na minha Mani , me enlouquece..
Bom agora estou aqui em uma sala encarando o possível amor da minha vida em chock ..
Mani - Bom eu .. Eu queria conversa com você , mais agora não ta saindo muita coisa - divagou ela como se eu nao tivesse na sala - droga , por que fui escuta ela , agora to nervosa e ferrada e aposta que ela deve ta saindo com alguma modelo fresca sem bunda e..Dinah - então Normani .. - prendi o Rizo .
Mani - oh droga eu falei em voz alta ? - ficou corada ..
Dinah - falou , mais foi ate fofo - sorri - e a propósito eu não estou saindo com nenhuma modelo sem bunda , e nem com ninguém - ela sorriu ..
Mani - esta não. - sorriu - quer dizer .. Você não esta saindo com ninguém ?
Dinah - Não, não firmei nenhum relacionamento depois .. É .. - passei a mão na nuca - bom eu não saiu com ninguém a bom tempo ate tentei mais não deu muito certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past, But Do Not Forget Us
FanfictionLeiam e se surpreendam ..... -Deixando claro que plagio e crime e essa Fic e de totalmente autoria minha .. -A ler a fic , vocês vão notar que ela e seguidas por varias fases ao longo da historia ..