Nostalgia!!!

73 6 1
                                    

Eu estava nas nuvens eu não conseguia parar de sorrir , sera que se apaixonar e assim? , meu estômago da cambalhotas , e eu só consigo pensar nela me beijando , e beijando e beijando , céus eu beijei, o melhor beijo do mundo .

Ally - estou vendo que rendeu essa noite - ela brota do chão me assustando   , e eu coloco a mao no peito . - deu seu primeiro beijo ? - diz batendo palminhas .

Mila - Allyson que me matar ?

Ally - desculpe , não era minha intenção senhorita drama - disse debochada.

Mila - cade Mani ? - e ela responde a traz de mim dessa vez eu  quase desmaio - qual e problemas de vocês por caso ?, quer me matar? E um complô , - elas não paravam de rir

Ally - relaxa  Mila , agora conta tudo que houve do começo ao fim ..

Mani - nossa , você ainda era bv ?

Mila - só isso, que ouviu  ?

Mani - mais e que difícil acha uma pessoa virgem de boca nessa idade, mais isso e muito fofo espera a pessoa certa - diz com os olhos brilhando - oh meu bebe cresceu - apertou minha bochecha , joguei um olhar mortal pra ela .

Mila - bom.. - aí contei tudo para elas e elas ficaram o olho brilhando .

Ally - vontade de socar esse babaca também , que ele pensa que e .. - diz vermelha .

Mila - calma meu toquinho - mani e eu rimos e ela fez um biquinho fofo.

Ally - Não me chama assim - cruzou os braços

Mani - bom , já ta tarde, você vai embora Mila ou vai dormi aqui também ?

Mila - eu vou ter que ir , prometi que dormia com a Sofia hoje , o Luis vem me busca .

Mani - que Luiz ?

Mila - o meu motorista , lá em casa cada um tem um, meno a Sofi que e pequena ainda . - digo sorrindo .

Mani - como você pode ser tao rica e não aparecer em lugar nenhum , e ainda e taxada de pobre no colégio e intersexual, não entendo isso , você podia mudar tudo , e seus seguranças não ia deixa te bater ou fazer algo você.

Mila - e esse o problema seu demostra se de quem era filha e que sou "rica" , eu ia ter amigos , todo ia ser falso comigo e minha vida seria o caos , mais isso dói em mim meus pais nunca foram ao meu colégio em uma reunião se quer , não por que eles não querem , por que ele respeitaram minha decisão de ser "anonima" , mais quando eu aprender a lidar com isso vai ser melhor , por que a mama sofre com isso pensando que eu tenho vergonha dele isso me dói tanto .

Mani - nos vamos te ajudar com isso , por que nos somos forte juntas ,não e ? - perguntou sorrindo.

Mila - sim - digo sorrindo e nos abraçamos .

O Luiz chegou e eu me despedir e lembrando elas o jantar amanha , ia ser almoço mais papa ao chega a noite , ele ta cheio de trabalho , parece eles vão entrar em turnê, da ultima vez eu chorei tanto, eu tinha me acostumando com eles e a Sofi também por que ela sentia de alguma forma , nos chorava via skype , mama quase largou a turnê , me faz lembra da primeiro vez que chamei mãe .

-Flashbacks-

Mama - amor , já ta acabando , falta poucos dias. - ela dizia com olhos marejados  .

Mila - ta bom - eu também tava chorando e a Sofi brincava no meu colo - e que eu to com saudades e não quero ficar sozinha mama - essa hora ela arregalou os olhos e começou a chorar .
Mama - vo-voce, me chamou de mãe - ela gaguejava com a voz embargada e com um sorriso imenso no rosto - me chama de.. de novo .. -

Mila - mama , eu amo a senhora . - disse sorrindo e ela me olhou com os olhos brilhando em lagrimas

Mama - eu também te amo filha , hoje e o melhor dia de todos - ela sorria e chorava .- e Sofi resmogou - o minha bolinha a mamãe também ama você.

E foi assim eles voltaram no final de semana daquela semana e dormimos a semana seguinte todos na mesma cama ..

-Flashback off-

Quando eu cheguei em casa eu voei em cima da mama e abracei ela .
Mila - eu te amo mama

Mama - o que houver meu anjo? , eu também amo você - disse sorrindo .

Mila - eu só estava com saudades , a senhora dormi comigo e a Sofi hoje  ? - perguntei dengosa .

Mama - o meu bebe , claro que eu durmo . vem vou te por na cama com a bolotinha ali que não para quieta. - rimos .

Sofi - kakii - levantou os bracinhos pra mim pegar ela.

Mila - o meu deus que coisa mais fofa , você esta vestida minion  ? , eu também vou meu pijama igual o seu - nos tínhamos muitas roupas iguais .

Sofi - ebaaa , poe também mama .

Mama - hmmn , ta bom , vamos nos arruma pra dormi , ta bom bolinha .

Sofi - sim mama .

E nos deitamos na mesma cama com a Sofi no meio e nos cantávamos pra ela dormi.
Mama - você podia investir nisso - falou baixinho .

Mila - em que mama?

Mama - na sua voz, o timbre dele e diferente de qualquer outra que eu já ouvi , e linda .

Mila - ai ai mama , você diz isso por que sou sua filha . - ela marejou os olhos .

Mama - isso e tão surreal as vezes, tenho duas filhas lindas e ta vindo uma outra para completar minha felicidade , amo quando vocês duas me chamam de mae .

Mila - mais você se tornou mama - digo sorrindo .

Mama - eu sei meu amor mais acho que não vou mais me acostumar com isso a sensação e incrível - nessa que dormimos , e acordei atrasada para ir ao parque  .

================================
Hey, daqui pra frente vem mais dramas , daqui dois a três cap , mais a historia continua sendo incrível, e vai ficar cadê vez melhor .. Acompanhem ;) .. Bjos babys

Forget The Past, But Do Not Forget UsOnde histórias criam vida. Descubra agora