I

2.6K 67 13
                                    

Coraline descobriu a porta pouco depois de terem se mudado para casa.
tratava-se de uma casa muito antiga-com um sótão sob o telhado, um porão sob o chão e um jardim coberto de vegetação e de árvores grande e velhas.
a casa não pertencia inteiramente a família de Coraline- era grande demais para isso, a família possui apenas uma parte.
outras pessoas habitava na casa velha.
a senhorita spink e a senhorita forcible morava no apartamento abaixo do apartamento de Coraline, no andar térreo.

Eram ambas velhas e rechonchudas e viviam em seu apartamento acompanhadas de alguns terriers escoceses cada vez mas velhos, que tinham nomes como Hamish, Andrew e Jockey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram ambas velhas e rechonchudas e viviam em seu apartamento acompanhadas de alguns terriers escoceses cada vez mas velhos, que tinham nomes como Hamish, Andrew e Jockey. há muitos e muitos anos a senhora Spink e a Senhora Forcible tinha sido atrizes , como a senhora Spink explicam a Coraline quando a conheceu.
- Sabe , Caroline- disse a senhora Spink, pronunciando errado nome de Coraline.- a Senhora Forcible e eu éramos atrizes famosas em nosso tempo.Nós pisávamos a ribalta.Oh, não deixe Hamish comer o bolo de frutas ou ficará acordo
A noite inteira com dor de barriga.
-É Coraline, não Caroline.Coraline-repetiu Coraline.
no apartamento acima do apartamento de Coraline, sob  o telhado, morava um velho maluco que tinha bigodes enormes.
contou a Coraline que estava treinando o circo de ratos não deixava que ninguém visse o circo.
- um dia, pequena coraline  quando tudo estiver pronto, o mundo inteiro conhecer a as maravilhas do meu circo de ratos.
está me perguntando porque não pode ver agora? foi isso que perguntou?
-Não- Coraline respondeu calmamente- , pedir para o senhor dá me chamar de Caroline.É Coraline.
- o motivo porque você não pode ver o circo de ratos- prosseguiu o homem no alto da escada

- é que os ratos ainda não estão prontos nem ensaiados Além disso recusam-se a executar as canções que escrevi para eles todas as canções que escrevi pedem para tocar  bum pa pa bum pa pa, mas os ratos brancos só cantam assim tlim tlum.

CoralineOnde histórias criam vida. Descubra agora