No Dia seguinte, o sol brilhava e a mãe de coraline levou-a a cidade grade mais próxima para comprar uniformes.Deixaram o pai de coraline na estação de trem.Ia passar o dia em londres para encontrar algumas pessoas.
Coraline acenou-lhe.
Foram até a loja de departamentos para comprar roupas de escola.
Coraline avistou algumas luvas verde-fosforescentes que lhe agradaram muito.Sua mãe recusou-se a compra-las, preferindo , em vez disso, meias brancas, roupas de baixo azul marinho para a escola , quatro blusas de cor cinzenta uma saia cinza escura.
_mas mãe , Todo mundo , na escola tem blusas cinzentas e tudo mas. Ninguém tem luvas verdes.Eu poderia ser a única.
A mãe de coraline ignorou-a , estava conversando com uma funcionária da loja.Falavam sobre qual tipo de suéter deveria levar para coraline e concordaram que era melhor coisa a fazer era levar um suéter constrangedoramente grande e largo, na esperança de que um dia ela o preencherá ele todo .
Coraline saiu perambulando e viu uma vitrine de galochas com formas de sapo, pato e coelho.
Depois perambulou de volta .
_Coraline? Ah, aí está você.Onde você se meteu?
_Fui sequestrada por alienígenas-respondeu coraline-vieram do espaço sideral com armas de raios,mas consegui enganá-los pondo uma peruca e rindo com um sotaque estrangeiro , e escapei , Fimmm.
_está bem , querida.Agora que tal comprarmos alguns prendedores novos de cabelo?
_Não.
_Bem , digamos meia dúzia para garantir.
Coraline não respondeu.
No carro , no caminho de volta , coraline perguntou:
_Oque tem lá no apartamento vazio?
_não sei.nada, espero, Provavelmente se parece com o nosso apartamento antes de nos mudarmos .Cômodos vazios.
_Acha que dá pra chegar lá através do nosso apartamento ?
_Não creio , a não ser que consiga andar através de tijolos, querida.
_Ah .
Chegaram em casa por volta da hora do almoço.O sol brilhava , apesar do dia frio.A mãe de coraline espiou na geladeira.Encontrou um pequeno tomate tristonho e um pedaço de queijo com coisas verdes crescendo na superfície, na caixa de pão , restará apenas uma casca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline
RandomCoraline acabou de se mudar para um apartamento numa casa antiga, com 22 janelas e 14 portas. Treze portas abrem e fecham, sem problemas. a décima quarta abre para uma parede de tijolos ou para um corredor escuro gelado conforme a hora e a ocasião. ...