Mmm.Muito moderno, querida-avaliou a mãe.
Coraline dirigiu-se cautelosamente até a sala de visitas e tentou abrir a porta velha no canto.Estava trancada.Pensou que sua mãe tivesse trancada novamente.Encolheu os ombros.
Foi ver seu pai.
nas costas voltadas para porta, enquanto de tava no computador.
- pode dar meia-volta-disse bem-humorado quando ela entrou.
- Estou entediada- queixou-se Coraline.
- aprenda sapateado- sugeriu pai sem se vira-se.
Coraline balance a cabeça em negação.
- porque você não vem brincar comigo?-pediu.
- ocupado-respondeu- trabalhando- acrescentou. ainda não tinha se voltado para ela.- porque não vai perturbar a senhorita spink e a senhorita forcible?
Coraline parte o casaco ajeitou capuz e saiu de casa.Desceu as escadas. tocou a campainha do apartamento das senhoritas. podia ouvir o latido frequente dos cães escoceses enquanto corria para saleta de entrada. Depois de alguns instantes a senhorita spink abriu a porta.
-Ah, é você Coraline-exclamou-Angus, Hamish, Bruce, já no chão, Amorecos, é so a Coraline. aceita uma xícara de chá.?
o apartamento cheirava a lustra-móveis e cães.
-Sim, por favor- agradeceu Coraline .
a senhorita spink conduzia a uma saleta empoeirada à qual chamava à sala de estar.
nas paredes havia fotografias em preto e branco de mulheres muito bonitas assim como programas de teatro emoldurados.a senhorita Forcible estava sentada em uma das poltronas concentrada e seu Tricô .
servir um chá da Coraline em uma xícara de finíssima porcelana Rosa em um pires. ofereceu-lhe também o biscoito seco para acompanhar o chá.
a senhorita forcibleolhou para a senhorita spink apanhoiu seu tricô inspirou fundo:
- de qualquer maneira April, como está dizendo você precisa admitir: ainda há vida no velho cachorro.
- Miriam Arcate- responder a senhora forcible- enfermeira em Romeu.Lady Bracknell. papéis de personalidade.
não podem aposentar você no palco.
- bem ,Miriam, nós concordamos- disse a senhorita spink.
Coraline perguntava-se se elas não teria esquecido de sua presença. não estava agindo como muito sentido. chegou a conclusão que que aquela discussão era tão velha e confortável quanto uma poltrona, motivo de discussão que ninguém nunca perde ou ganha e que pode continuar indefinidamente se ambas as partes desejarem.
Coraline sorveu um pequeno gole de chá.
- posso ler as folhas ,se quiser- disse a senhorita Spink a Coraline.
- as folhas do chá ,Querida .vou ler seu futuro.
Coraline passou sua xícara para senhorita spink a senhorita spink examinou bem de perto as folhas do chá preto no fundo. comprimiu os lábios.
- sabe, Coraline- disse após alguns momentos-, você está correndo um sério perigo .a senhorita Forcible bufou, deixando o tricô de lado.
- não seja tola April. pare de amedrontar menina sua vista tá ruim passe-me aqui a xícara filha.Coraline levantou a chegar até a senhorita Forcible. A Senhorita Forcible olhou cuidadosamente dentro da xícara Balançou a cabeça e olhou mais uma vez.
- Oh, querida você tem razão é pra ela esta correndo perigo.
- Esta vendo, Miriam- exclamou a senhorita spink Triunfante- meus olhos estão bons como sempre...
as senhoritas olharam para ela surpresas.
-Aqui não diz- respondeu senhorita spink- as folhas de chá não são confiáveis para esse tipo de coisa ,não Realmente ,são boas para a gerente da unidade não para os detalhes.
- Então o que devo fazer?-perguntou coraline assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline
RandomCoraline acabou de se mudar para um apartamento numa casa antiga, com 22 janelas e 14 portas. Treze portas abrem e fecham, sem problemas. a décima quarta abre para uma parede de tijolos ou para um corredor escuro gelado conforme a hora e a ocasião. ...