II

439 12 2
                                    

No dia seguinte , a chuva havia parado, mas a névoa densa descera sobre a casa.
-vou dar uma volta-disse Coraline.
-Não se afaste demais-recomendou sua mãe-E agasalhe-se bem!
Coraline vestiu seu casaco azul de capuz, seu cachecol vermelho e as galochas amarelas.
Saiu.
A senhora Spink estava passeando com seus cachorros.
-Olá, Coraline-falou a Senhora-que tempo horroroso.
-sim, respondeu Coraline.
-Sabe, uma vez eu interpretei Portia -contou a senhora-A senhora Forcible fala de sua Ofélia , mas era a minha Portia a que as pessoas vinham assistir.Quando pisavamos a ribalta .
A senhora Spink estava embrulhada em suéteres e casacos, parecendo assim menor e mas redonda do que nunca .Lembrava um grande ovo macio .Estava usando óculos de lenta grossas que fazia seus parecer imenso.
-costumava mandar flores para mim, em meu camarim.
Eles costumavam-disse ela.
-quem costumava?-perguntou coraline.
A senhora Spink olhou ao redor cautelosamente, voltando a cabeça por entre a neblina, como se alguém pudesse estár escutando.
-os homens minha pequena-sussurrou.Então, puxou os cachorros firmemente pela coleira para aquieta-los e foi embora bamboleando em direção a casa.
Coraline prosseguiu a caminhada.
Tinha completado três quartos do caminho em volta da , casa.quando avistou a senhora Forcible em pé, junto a porta do apartamento que compartilhava com a senhora Spink.
-viu a senhora Spink, Coraline?
Coraline respondeu que sim e que a senhora Spink estava passeando com os cachorros.
-espero realmente que ela não se perca-isso poderia provocar-lhe uma crise de bronquite, você vai ver-disse a senhora Forcible-É preciso ser uma exploradora para se guiar nessa neblina.
-Eu sou uma exploradora-afirmou Coraline.
-Claro que sim amoreco-respondeu senhora Forcible.-agora não vá se perder.
Coraline contínuo a andar pelos jardins em meio a névoa cinzenta .Mantinha a casa sempre á vista .Depois de uns dez minutos de caminhada, estava de volta ao ponto onde havia começado.
Os cabelos caiam disformes e molhados sobre seus olhos e seu rosto parecia um pouco úmido.
-Olá Caroline! Chamou o velho maluco do andar de cima.(pra quem não lembra o velho maluco pronúncia o nome de coraline errado igual a senhora Spink algumas vezes)
-Oh olá -respondeu coraline

Oiiiiii pessoas que estão lendo minha história , por hj e só isso, mas amanhã escreverei mas , e por que terei que ir para meu outro perfil para escrever uma outra história, vamos dizer que é uma fanfiction sobre Selena Gomez ,Justin Bieber e Ian Somerhalder e Nina Dobrev, quem quiser saber se uma fanfiction escreve nos comentários, E aí darei o nome da história é o nome do perfil para pessoa ler, Obrigada pela atenção a todos beijossss da tia mikaelson!!

CoralineOnde histórias criam vida. Descubra agora