II Cont.

264 9 3
                                    

( gente na multimídia deixei uma imagem qualquer que não tem muito haver com isso, mas tá valendo né,Obrigada pela atenção)

Mal conseguia enxergar o velho através do nevoeiro.
Ele desceu os degraus da escada externa que leva ao seu apartamento, passando enfrente a porta de entrada de Coraline.
Desceu devagar vagarosamente.Coraline esperou-o ao pé da escada.
-os ratos não gostam da neblina-disse ele-faz com que seus bigodes se curvam.
-também não gosto da neblina-admitiu coraline.
O velho abaixou-se na direção de coraline, chegou tão perto que as pontas de seu bigode faziam cócegas na orelhas de coraline .
-Os ratos têm uma mensagem pra você , coraline-sussurro.
Coraline não sabia oque dizer.
-a mensagem é a seguinte: não passe pela porta.-fez uma pausa-faz algum sentido pra você?
-não-respondeu coraline.
O velho encolheu os ombros .
-São esquisitos , os ratos.Entendem as coisas errado.
Entenderam seu nome errado, Sabe? Insistem em chamá-la de Coraline e não Caroline.De modo algum Caroline.
o velho apanhou uma garrafa de leite que estava ao pé da escada e começou a subir de volta para seu apartamento no sótão.
Coraline entrou em casa. sua mãe estava trabalhando em seu estúdio. posto de cheirar as flores.
-o que eu faço- perguntou Coraline
- quando recomeça às aulas?- perguntou sua mãe.
-na semana que vem- informou Coraline
- Hmm-disse sua mãe.
acho que vou ter que comprar uniforme novo para você. Lembre me querida se não vou esquecer.- voltar digitar coisas na tela do computador.
- o que eu faço? Repetiu coraline.
- desenhe algo- sua mãe passou nem uma folha de papel e uma caneta esferográfica.
Coraline tentou desenhar a névoa, dez minutos depois ainda tinha uma folha branca de papel com..
N
É V
O
A
escrito em um dos cantos em letras geralmente onduladas .
Smigol e passou papel para sua mãe.


gente por hoje é só, vou deixar esse pedaço aqui , amanhã eu continuo , e comenta aí o que vocês estão achando da história,vou dormir uma boa noite para todos vocês que estão lendo!!! beijos da tia mikaelson!! <3^^

CoralineOnde histórias criam vida. Descubra agora