09.

39 1 0
                                    

Hey... Desculpem pela minha ausência, a escola tem-me ocupado a maior parte do meu tempo e as alturas que tenho para descansar são mínimas! Eu estou a esforçar-me para conciliar tudo o que tenho (e não é pouco), espero que compreendam e acima de tudo não desistam da fic, porque eu não desisti! E mais uma vez, desculpem...

••

Capítulo anterior

O encaracolado pousou o seu olhar em mim, abanou a cabeça negativamente, deu uma risada irónica e virou costas. Ashton simplesmente suspirou.

Porém, não estava minimamente interessada nas atitudes de Styles neste momento, pois uma questão extremamente delicada pairava na minha mente: Onde raios estará a Alexa?

[...]

|Alexa|

- Quem és tu? - Indaguei, mal a figura morena se adentrou pela divisão onde outrora estivera a sós com Styles. Mas que raio se passa aqui?

- O meu nome é Jason. - Ele apenas respondeu. Certificou-se de que a porta se encontrava trancada e seguiu caminho. Acabou por se sentar no lado oposto da divisão, sempre num silêncio constante. Tirou o telemóvel do bolso do casaco e manteve a total concentração no mesmo. Tudo isto como se eu não existisse.

Nada estranho.

- O Styles mandou-te ficar aqui por algum motivo em especial? Ou vieste apenas servir de ama seca? - Caminhei lentamente até ele. Tenho de tentar obter algumas respostas. Aliás, é o mínimo que posso fazer estando aqui presa e abandonada... Literalmente, sim.

Porém, Jason nada me disse. Limitou-se apenas a olhar-me de relance, e numa fração de segundos rodou novamente a cabeça, continuando a mexer no seu telemóvel, muito sossegado.

Bestial, estou a ser ignorada! Sintam a minha alegria por estar de braços cruzados frente a um brutamontes com falta de respostas.

- Seria um incómodo assim tão grande se comunicasses comigo? - E voltei a ser dominada pelo silêncio das palavras daquela personagem.

Já que o diálogo parecia não funcionar, tinha de pensar numa estratégia diferente.

E foi ai que tive uma ideia: a única alternativa seria, neste caso, chamar a atenção.

Rodei o meu corpo em direção à entrada, e corri para lá. Ele pareceu ter notado este súbito movimento, pois por breve momentos senti-o a levantar o olhar.

Sendo assim, estamos num bom caminho.

- Socorro, socorro, alguém me pode tirar daqui?? - Gritei o mais alto que pude junto da porta, batendo fortemente na mesma. Escândalos são a minha especialidade.

Bom, o meu plano parecia ter funcionado, porque no mesmo momento vi o Jason levantar-se rapidamente do sofá e a aproximar-se de mim. Parei de berrar e olhei-o, sorrindo cinicamente.

DollHouse ••Onde histórias criam vida. Descubra agora