[...]
|Connie|
Despertei com um choro baixinho ao meu lado.
Abri os meus olhos lentamente, e nem queria acreditar no que via.
Valerie.
E uma prisão.- Valerie!! Estás bem? - Sem pensar duas vezes, atirei-me para cima da minha melhor amiga, e abraçei-a fortemente.
- Connie. - Ela segurou no meu queixo, e eu não pude deixar de reparar na expressão cansada no seu rosto. Céus, ela estava tão abatida. - O que raio te deu para vires aqui sozinha? Era suposto teres chamado a polícia.
- Eu não vim sozinha... A Alexa veio comigo! - E foi então que reparei: A Alexa não está aqui. O meu coração parou.
- A Alexa? - A Valerie arregalou os olhos. Parecia assustada, confirmando assim o meu maior medo - Oh, isto não é nada bom...
Oh céus, a minha irmã não está aqui. Como é que eu pude ser tão estúpida? A Alexa desapareceu, e eu sinto-me responsável por isso. A minha irmã mais nova pode estar em perigo. Não, Connie... respira fundo, não grites.
- Onde está a minha irmã? - Agarrei a Valerie como se a minha vida dependesse disso - A culpa é toda minha. Eu trouxe-a para este... inferno? Eu nem sei o que isto é!
- Se ela não está aqui... Tem de estar lá em cima. É isso, a Alexa está na casa.
- E nós, onde estamos? - Olhei em volta. Este lugar era arrepiante. Uma pequena divisão com duas celas, iluminada por uma pequena janela no cimo da parede, mas pelo vistos já nem essa luz tínhamos, pois já deveria ser noite.
- Uma das raparigas que aqui esteve chamou-lhe a masmorra. Não me parece que seja propriamente um comité de boas-vindas...
- Eu preciso de sair daqui! - Grunhi, espaços fechados deixam-me nervosa.
- Boa sorte para isso. Duvido que consigas sair daqui, e ainda passar pelo Daniel e pelo Jason, e pior, pelo Ashton e pelo Mr. Styles. Eles não são estúpidos Connie, matam-te antes de sequer passares na porta de entrada.
Fiquei confusa. Mas antes de lhe poder responder, ouvimos o eco de um grito. Vinha de um andar superior, ou seja, de uma das divisões da casa.
- Connie, Connie! - Reconheci a voz quase instantaneamente: Alexa. Olhei para a Valerie, que arregalou os olhos.
- Oh não. - Murmurou a Valerie, sem expressão - Parece que ela já conheceu o Mr. Styles.
Bati nas grades desta porcaria de cela com quanta força tinha, e não estava nem aí para o que poderia acontecer.
E foi aí que ouvimos um segundo eco.
- Connie, por favor! - Eu continuava a ouvir as súplicas da Alexa, nitidamente, pois não dava para entender na perfeição.
Estremeci, não conseguia ouvir a minha irmã a suplicar por ajuda, e ficar sem fazer nada. Ainda não tinha parado de bater nestas grades, mas estava a perder as minhas forças.Do nada, a grande porta de acesso a esta espelunca abriu-se, e entrou um rapaz, devo dizer, bem atraente. Tinha cabelos castanhos-cacheados e uns olhos verdes lindos de morrer.
- Tu. - Ele falou secamente, e quando me apercebi, ele estava a apontar para mim. - Tu vens comigo, vais calar a cabra da tua irmã se quiseres que ela continue viva!
- Sim, eu vou. - Assenti, e do nada, arranjei uma possível maneira de nos tirar dali às três. Rapidamente fui tirada bruscamente daquela cela, e pisquei o olho à Valerie, que me olhou séria de imediato.
Ainda consegui observá-la a murmurar um "não" bem redondo, mas ignorei-o. Não quero saber de mais nada, sou uma pessoa livre, e ninguém me pode prender nesta casa.
[...]
Hey hey hey! :D
A Connie e a Alexa estão mais perto uma da outra do que pensam! Hum... e que plano terá arranjado a Connie? Fiquem para ver muahahah ;)
Votem e comentem, quero opiniões!
Beijos, su' <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DollHouse ••
Fanfic"Sou tão versátil ao ponto de me transformar no teu maior desejo e no teu pior pesadelo em simultâneo."